Por essa eu não experava, mesmo

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

Galinha

Excelente
Entrou
Jun 20, 2014
Cubos
0
Galinha disse:
Alguém me ajuda a entender ou poderia explicar o [NEGADA] nesta sugestão:

http://forum.craftlandia.com.br/ipb/index.php?/topic/780806-atualizarmelhorar-o-anti-hack-do-servidores/

Porque eu realmente não entendi porque negaram, se o Anti-Hack é impossível atualizar ou se não dá para fazer nada à respeito.

Enquanto isso vou dar um tempo no Minigames, está não-jogável para quem não usa hack, só se você for muito bom.
Verdade
Minigames não tem mais diversão.

Isso é impressionante da parte da CL, não querer melhorar o próprio servidor deles, os players que ficam o dia todo jogando sabem quais as necessidades, então fazem as sugestões, e eu não sei o que passa na cabeça dos Sub/Diretores de negar sugestões tão viáveis como essa e tantas outras.

Cara sua sugestões são boas, mas a staff nao aceita, mano boa sorte tio, e eu não pelo qual motivo que eles não aceitaram tbm

xKelmeeMG disse:
Verdade
Minigames não tem mais diversão.
Minigames: Logar, Gravar e Denunciar.

pedroPvP2000 disse:
Isso é impressionante da parte da CL, não querer melhorar o próprio servidor deles, os players que ficam o dia todo jogando sabem quais as necessidades, então fazem as sugestões, e eu não sei o que passa na cabeça dos Sub/Diretores de negar sugestões tão viáveis como essa e tantas outras.
Eu não sei programar e modificar um servidor, minha área é outra bem diferente, mas ver isso acontecer da vontade de aprender só pra fazer isso, acredito que eles devem fazer algo, se não outros vão parar de jogar e haverá somente hackers no servidor

zAnjoBoy disse:
Acho que é pelo simples motivo que o Anti-hack não evitava realmente hacks.
É porque os hacks são atualizados frequentemente, e sei lá podiam ver isso um bom Anti-Hack é básico de qualquer servidor, a não ser um server só para hacks, mas eu acho que não é o caso.

Luiz almeida disse:
Cara sua sugestões são boas, mas a staff nao aceita, mano boa sorte tio, e eu não pelo qual motivo que eles não aceitaram tbm
Gostaria que eles mesmo falassem, afinal é o mínimo que podem fazer. A não ser que o máximo seja clicar em um botão de reposta automática...

A verdade é que abandonaram os servidores pra apostar em novos, já estou vendo o dia em que o "maior servidor de minigames do Brasil" vai estar com 100 players.
Faz tanto tempo que eu não vejo uma atualização descente... Ou algo que realmente vá ajudar o servidor.

zJoaooBr disse:
A verdade é que abandonaram os servidores pra apostar em novos, já estou vendo o dia em que o "maior servidor de minigames do Brasil" vai estar com 100 players.
Faz tanto tempo que eu não vejo uma atualização descente... Ou algo que realmente vá ajudar o servidor.
Entendo, são coisas simples como atualizar algumas placas nas lojas oficiais para ajudar os jogadores, nem é para aumentar o preço, e negam, ou ser possível minerar no /minerar, ou ainda ser possível jogadores não VIP terem terenos para suas plantações não serem roubadas, esses detalhes são muitos simples e realmente não entendo o porque de não se fazer isto. Estou aguardando alguma resposta oficial, talvez deva fazer um tópico em dúvida gerais.

Acha que porq não jogo mini games?

enviado de meu aifonioitudeumenoventaenovedachina usando tapatalk

(CaioVQV) disse:
Porque sem os hack ficaria mt iz e-e
Mas para ser justo teria que ter um hack oficial, não sei se ia ser fácil mas ia estar equilibrado kk. Mas deve ser quase impossível fazer um Anti-Hack pelo visto, pois não temos mais noticias dele, queria ver na changelog, para animar a jogar:
- Anti-Hack atualizado em todos os servidores.
- Resolvido BUG de kick por fly (or related).
- Resolvido BUG de kick por macro.

Galinha disse:
Mas para ser justo teria que ter um hack oficial, não sei se ia ser fácil mas ia estar equilibrado kk. Mas deve ser quase impossível fazer um Anti-Hack pelo visto, pois não temos mais noticias dele, queria ver na changelog, para animar a jogar:
- Anti-Hack atualizado em todos os servidores.
- Resolvido BUG de kick por fly (or related).
- Resolvido BUG de kick por macro.
Pois é.. mas a gente não pode fazer nada ; -;

Galinha disse:
Alguém me ajuda a entender ou poderia explicar o [NEGADA] nesta sugestão:

http://forum.craftlandia.com.br/ipb/index.php?/topic/780806-atualizarmelhorar-o-anti-hack-do-servidores/

Porque eu realmente não entendi porque negaram, se o Anti-Hack é impossível atualizar ou se não dá para fazer nada à respeito.

Enquanto isso vou dar um tempo no Minigames, está não-jogável para quem não usa hack, só se você for muito bom.
Sei lá mano nao entendo isso

(CaioVQV) disse:
Pois é.. mas a gente não pode fazer nada ; -;
Até denunciar cansa pois as punições são estilo "Brasil" entende? É muito fácil ser desonesto e se dar bem, tem desban, não devolvem itens roubados, não punem e dão resolvido em denúncias e por aí vai.

ArceusKHAZIX disse:
Sei lá mano nao entendo isso
A Staff poderia explicar a situação, é a única que pode.

Acho que foi negada porque não tem como eles acrescentarem agora. Os motivos de darem negada é pelo fato de não ser útil no momento, ou não ter base o suficiente para acrescentar.

Facil cara entenda :

Logo logo os minigames vai pegar só 500 players pois a staff ta focando no eclipse e deixando os minigames pra la

Eles negam sugestões otimas e nem dizem o porque , eles querem que nois adivinhe os motivos de serem negadas mais nois somos videntes ? poise não somos

BrunoCraftador disse:
Acho que foi negada porque não tem como eles acrescentarem agora. Os motivos de darem negada é pelo fato de não ser útil no momento, ou não ter base o suficiente para acrescentar.
Faz sentido.

CubeMachine disse:
Talvez pq n tem como melhorar o antihack ué ;-;
Se tem como melhorar os hacks tem como melhorar um anti-hack, embora ele deveria ser atualizado sempre.
Gabriel194 disse:
Facil cara entenda :

Logo logo os minigames vai pegar só 500 players pois a staff ta focando no eclipse e deixando os minigames pra la
É só fazer outro servidor de Minigames nas versões mais novas, devem ter mais recursos e mini games mais legais.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar