Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Por favor reconsiderem o fechamento da arena, ainda mais agora que o delay vai ficar liso, sem antireach, fechar por bioma vai ser muito mais legal para o servidor, basta olhar o penúltimo glad, vocês tem a prova viva de como foi muito mais disputado e divertido, sendo que para vocês não deu nenhum trabalho, fechar a arena num quadrado gigante com teto deixa o glad monótono, dificilmente outro clan sem ser a ally da dks e ect vai ganhar e mesmo estando desse lado acho que isso não é bom pro servidor, fechar bioma vai abrir inúmeras possibilidades, vocês fecharam o gladiador no pior bioma e já foi o melhor glad que teve no Kratos, não tem porque não apoiar o fechamento em bioma
podemos ver, no momento me lembro de 2mas como fazer ent pra caras q morrem no aberto na primeira arena poderem jogar? algum sugestao?
só fazer por horario igual é mata mata sla, é algo facil não precisa demorar 3h todo gladNão apoio, creio q todos tenham algo pra fazer em um domingo em vez de ficar correndo 3 horas no glad e a staff ter q ficar esperando a boa vontade dos clans rusharem
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk como é igual seu retardadofechar por bioma é a mesma coisa que fechar normal, a única coisa que muda é alguma estrutura o meio!
''anseio por um adversario a altura'' fiora lolpode fechar o que quiser o resultado não vai mudar, acho indiferente essa sugestão kkk
pode ser também, qualquer coisa tirando esse quadrado minusculo com teto já vai ser bomapoio, boa sugestão mano. mas eu acho que se eles fecham em uma "mini arena" de fato, ao invés de fechar em um bioma e ficar quebrando as estruturas, seria mais divertido e interessante, eles mover geral pra uma arena menor e já pronta, sem muita estruturas, forçando os clans a se rushar
a arena fechar depois de 30 anos sem horario especifico faz o glad durar mais e ser mais facil correr do que apenas em um bioma com teto nos 4 cantosMaratonista?
@D4nDe vamo querer ver o obviopprt quebra muito a dinamica do glad essa parada de fechar em um cubiculo pequeno, os glad do legacy em 19 20 era bom pcrl os do chronos por mais que eram lagados demais tbm tinha uma dinamica mto foda
vc e genio.pode fechar o que quiser o resultado não vai mudar, acho indiferente essa sugestão kkk
o glad demora o tempo q a staff decide fechar, bioma ou quadrado não vai influenciar tanto, o bioma até pode demorar mais mas não vai ser um absurdo, caso coloquem teto nos 4 cantos obvn apoio pq dessa forma o glad vai demorar demais