Por favor, me ajudem nessa minha dúvida

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

MalucoJoga

Neutro
Entrou
Set 2, 2015
Cubos
0
Olá pessoal, meu nome é Carlos. Ultimamente eu ando tendo uns desejos estranhos e queria a ajuda de vocês...
Bom, eu namoro com uma garota, o nome dela é Andressa. Ela é linda! Eu amo ela demais porém eu não consigo parar de imaginar ela com outros caras, eu tenho algum problema? Estou pensando em visitar um psicologo. Me deem dicas, não sei o que faria se ela soubesse disso.
Ela é ruiva e se parece com essa garota aqui:
7055a46f2983504cb2e7c6f61722d0d7.jpg

Obrigado a todos.

'--' o nome disso é ciumes possessivo, ou tu tem fetiche de ver outros cara com sua mina, vai no psicologo urgente

Vocês não entenderam, amigos.
EU QUERO que ela se relacione com outros. Por isso é constrangedor.

Então você tem desejo de ver ela com outros cara... é meio zuado, é isto

MalucoJoga disse:
Vocês não entenderam, amigos.
EU QUERO que ela se relacione com outros. Por isso é constrangedor.
foi isso q eu falei fetiche por outros cara com ela, olha isso é esta relativamente alto hj em dia e existe casa de swinger ou seja n é so vc que tem, caso esteja se sentido desconfortado procure ajuda proficional ou tente falar com um mais velho a respeito

Uma forte vontade de ser corno.
Amigo, eu sei bem como é, pode ver pelo meu nickname.
O que lhe sugiro é incentivar sua namorada a usar roupas curtas e sair sozinha, em breve tudo acontecerá naturalmente!
Um forte abraço!
Ass: corno do craftlandia

Pelo que entendi, e que Você acha constrangedor imaginar ela com outros caras e isso?

Enviado de meu iPhone usando Tapatalk

AI EU TO MORRENDO KKK KKK KKK KKMMKMMKMMKK

Cuckold disse:
O que lhe sugiro é incentivar sua namorada a usar roupas curtas e sair sozinha, em breve tudo acontecerá naturalmente!
Um forte abraço!
QUE MITO KKKKKKKKKKKK

Confrades se revelando acima.
Está certo! O futuro é dos homens de bem que compartilham suas mulheres.

SrTurtle disse:
Eu tinha isso com minha ex, porém é só ter confiança na sua parceira.
E você compartilhou ela?
Otosaka disse:
Pelo que entendi, e que Você acha constrangedor imaginar ela com outros caras e isso?

Enviado de meu iPhone usando Tapatalk
Ao que entendi, o confrade criador do post sente prazer ao imaginar sua amada tendo relações com outros homens, porém o mesmo se sente constrangido diante deste fato.

E você compartilhou ela?

Ao que entendi, o confrade criador do post sente prazer ao imaginar sua amada tendo relações com outros homens, porém o mesmo se sente constrangido diante deste fato.
Não sei de onde você tirou isso, mas não!

Um forte abraço!
AH N MALUCO, DESTRINCHEI

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar