NEGADA Por favor né D4nDe..

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

GengisKhanBr

Hardcore
VIP
Entrou
Jan 4, 2012
Cubos
0
Desculpa D4nDe, mas eu não entendo você ter negado minha sugestão. Uma das primeiras coisas que eu ouvi quando lançaram o antihack foi que daria para desativar in game os mods nele presente. Então por qual motivo não tem como desativar o optifine? Ai vc me pergunta por qual motivo eu ia querer desativar o optifine? Simples, no meu caso o optifine buga um pouco a renderização de certas partes do mapa e inclusive o chat. Não é algo exatamente que impede a jogabilidade, mas me irrita. Eu só não entendo o motivo de vc não dar a opção de desativar o optifine se é uma coisa tão simples. Se for inviável, blz, mas me dê o motivo pelo menos.

Deve ser um meio difícil, mas acho justo poder retirar o mod do antihack. Já tive problemas com optifine, onde realmente tive que retirá-lo. Acho que a staff deveria repensar nesse caso e liberar essa opção para os players.
Apoio.

Prezado(a) jogador(a),

Agradecemos sua sugestão, porém após cuidadosa análise por parte da nossa equipe, ela foi negada.

Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS

Obs: Está mensagem é automática.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar