Por isso que eu amo a SBT, não precisa passar o impeachment da Dilma pra ganhar audiência, continua mantendo o que foi programado, Silvio Santos <3

Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Nunca viu Bom dia de companhia na SBT ? Nss man não teve infância.zInter disse:SBT ? Televisão ? Desconheço isso aí me explica q-q
Minha mãe tá na globo desde essas horas também kkkZDiferenteEz disse:Eu to na record desde as 2:00
Tô zoando, sim já assisti, é que faz muito tempo que não vejo televisão, única hora que vejo TV é quando tem jogo e olhe lá x~xiMcwest disse:Nunca viu Bom dia de companhia na SBT ? Nss man não teve infância.
Minha mãe tá na globo desde essas horas também kkk
Sorte sua kkxExcellency disse:Kkkkk tava assistindo SBT agora
Enviado de meu MotoG3 usando Tapatalk
Verdade, antigamente a tv passava coisas mais interessantes.zInter disse:Tô zoando, sim já assisti, é que faz muito tempo que não vejo televisão, única hora que vejo TV é quando tem jogo e olhe lá x~x
Tv ultimamente só passa porcaria
NéZinnBR disse:neh man bgl mo chato da dilma '-'
Tipo : Tv Globinho, Tv Globinho, Tv Globinho *-* auhauhauaiMcwest disse:Sorte sua kk
Verdade, antigamente a tv passava coisas mais interessantes.
Né
prefiro youtube/twich, >>>>> que todos esses aiiMcwest disse:Por isso que eu amo a SBT, não precisa passar o impeachment da Dilma pra ganhar audiência, continua mantendo o que foi programado, Silvio Santos <3
![]()