Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Obrigado, vou dar uma olhadaquando eu fico sem pc, costumo assistir no Super Animes, na minha opinião é o melhor site.
Pse por isso to procurando um bomnossa mano tenho tanta raiva cara quando eu clico em um lugar abre outras 10 abas
Vou dar uma olhadaNo celular eu vejo no AnimeTV
Ok vou dar uma olhadaAsuka disse:Acho que até hoje o que tem anuncio é o SuperAnimes, mas tem o AnimeAi tbm [Tem acho 2 anuncios por aba ;u;]
Netflix quase não tem anime, vou dar uma olhada no super animesSkunk disse:vejo pela netflix ou superanimes
Ava suahakamamakakkLucas7X7 disse:Eu não sei vocês, mas eu assisto pelo olhos.
Ok, valeu pela ajudaKamiyana disse:Chunchyroll, não tenho certeza se é assim o nome.
Enviado por mTalk
Vou dar uma olhadaKouha disse:Muito poucos na netflix, e crunchyroll
Muito obrigado ^^JeffersonJJ disse:O site melhorzinho pra assistir anime sem muita propaganda e com qualidade boa é o animes telecine, tem outros sites mas a qualidade geralmente é uma bosta. Contudo é sempre bom baixar o anime e depois assistir, a experiência é muito melhor, eu baixo na Anime No Sekai (se não for lançamento) eles tem uma qualidade de primeira.