Por qual motivo vocês escolheram seus nicks?

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

Seduzenti

Razoavel
VIP
Entrou
Dez 11, 2015
Cubos
0
Olá pessoas, olha eu aqui mais uma vez ;-;

Bom, o título já diz tudo.​
Qual o motivo do nick de vocês?
Me: Meu antigo nick era Seduzenti, depois troquei pra SeduFrangu, achando muito grande troquei pra Sedu q-​

Bom, por agora é só isso
Beijinhos, até a próxima :P

O meu atual é Life porque eu gosto de nicks pequenos e porque é uma palavra que eu considero bonita q

pedroPvP_2000
Bem kkkkk, pedro porque é meu nome, PvP é porque eu via todo mundo com isso no nick na época então decidi colocar também sem ao menos saber o que é kk, e por último o 2000 foi o ano em que nasci :')

eu jogava no 2 em 2011 com nick de ChuckNoriss ai mudei pro canada e perdi a senha e voltei a jogar com ChuckIsBack (Chuck Esta Devolta)

Meu nick : _X_vinicius_X_

o _X_ significa a marca da torcida organizada do sao paulo a independente , emeu nome vinicius , ai juntei os 3 e é isso !

QueenSloon disse:
Sou uma rainha por isso o nick!
Falou tá falado q-

Ayah disse:
O meu atual é Life porque eu gosto de nicks pequenos e porque é uma palavra que eu considero bonita q
Também gosto de nicks pequenos q-

zSnoopy disse:
Por causa do meu nome
patrick
Ah tá q-q

Joanne disse:

Otosaka disse:
Personagem do meu anime favorito :3
e qual é? (o anime)

pedroPvP2000 disse:
pedroPvP_2000
Bem kkkkk, pedro porque é meu nome, PvP é porque eu via todo mundo com isso no nick na época então decidi colocar também sem ao menos saber o que é kk, e por último o 2000 foi o ano em que nasci :')
ehsauiehiaus ai é outro nível

SpeediumZ disse:
Por causa de The Flash
Speed = Velocidade e.e
Ué q-

ChuckGringoFeio disse:
eu jogava no 2 em 2011 com nick de ChuckNoriss ai mudei pro canada e perdi a senha e voltei a jogar com ChuckIsBack (Chuck Esta Devolta)
Ai sim q-

zGrimReaper disse:
As terriveis aventuras de billy e mandy :3

Gabriel194 disse:
Inventei com ajuda
Interessante ºJº

SKT T1 Vinicius disse:
Meu nick : _X_vinicius_X_

o _X_ significa a marca da torcida organizada do sao paulo a independente , emeu nome vinicius , ai juntei os 3 e é isso !
Ah tá q-

GuilhermeCraftXD disse:
O meu eu ia colocar GuilhermeGamerXD , porém como já existia , Coloquei GuilhermeCraftXD e foi isso p-p.
Craft > Gamer? q-

Rafael Rodrigues disse:
Sedução e falência
Ué esoapekosap

um carinha tinha a skin legal ai eu peguei o nick dele para ficar com a skin '- ' (na 1.5.2 dava, só n podia registrar em um servidor q ele já registrou)

Pq eu enjoei do antigo - xWheat - achei feio, e escroto -q daí troquei p wheatzera, mas geral me conhece só por wheat msm

Porque, Eu não sei muito bem Meu nick antigo qnd nem sabia oque era multiplayer Era "Mobs" No caso "Multidoes" na epoca tinha 12 anos e n sabia inglês
dps mudei Pra MobsLoon_ porque o "_" ? eu tmb n sei q-q

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar