Por qual motivo vocês escolheram seus nicks?

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
muitolol disse:
Por incrível que parece não escolhi meu nick por causa de lol, na vdd na época que criei meu nick (2012) eu nem sabia que existia lol, foi tipo eu queria logar em um dos svs da cl pela primeira vez e não conseguia ehueuheuhe ai eu era kidzão naquela época (sou ainda) achava que lol era lag, então fui colocando vários nicks, muitag,muitolagado, e nenhum deles logou

quando eu coloquei muitolol logou, e.e desde então nunca mais troquei
Eu sempre penso em "muitolol" quando vejo o teu Nick, mas infelizmente não é pelo mesmo motivo ;-;

Enviado de meu MotoG3 usando Tapatalk

Ghost pq eu sempre gostei de fantasmas e etc ;- of foi so um complemento e girl vc já deve saber o pq né kkk

Dpbd014 deriva do meu nome próprio, Daniel Péricles Barros Damascenos e 014 pq eu começei a jogar no beta em 2014

Volhaas disse:
I R I N E U ....
Realmente

criverzikao disse:
robei uma conta no transformice em 2012, dai comecei a usar o nick
Kkkk ah tá

Ayah disse:
Fica quieto seu nick é de pokémon
otaku
o t a k u

Mano Dza disse:
Meu Nick Sempre foi Dzapsta na Versão 1.5.2 Mas nas Versão 1.7+ eu uso mais o ManoDza
Quando eu li achei que fosse ao contrário, ai li de novo e fiquei triste que não era ;-;

yGhostOFGirl disse:
Ghost pq eu sempre gostei de fantasmas e etc ;- of foi so um complemento e girl vc já deve saber o pq né kkk
Obviamente q não q-q
Criatividade > all

dpbd014 disse:
Dpbd014 deriva do meu nome próprio, Daniel Péricles Barros Damascenos e 014 pq eu começei a jogar no beta em 2014
Nossa, que criativo q-q
Quando vejo nicks assim nem penso em nada do gênero.
O meu ficaria Krs014 q-

xSammy disse:
Que eaksopeksapo q-q

Que tópico legal -q

O meu foi por causa da Craftlandia mesmo, em 2012 precisava de um nick, e acabei colocando esse.

JADER = esse é meu nome.

LINK = na época jogava Zelda e no nome do protagonista era link, e esse nome acabou ficando na cabeça.

Então quando fui criar o nick, a primeira coisa q me veio a cabeça foi JADERLINK.
O nome é todo maiúsculo, porq eu quero q as pessoas falem meu nome gritando -q, zoeira, é porq acho mais chamativo.

ChuckGringoFeio disse:
eu jogava no 2 em 2011 com nick de ChuckNoriss ai mudei pro canada e perdi a senha e voltei a jogar com ChuckIsBack (Chuck Esta Devolta)
você é o bixão memo em doido

Kit_Kety Origem p-p

Kit= de uma série que eu tinha visto na disney mas nunca mais vi pq eu vi na casa da minha amiga rica kkk
Kety= minhas outras contas Spring_Kety, Live_Kety, e uma outra ke esqueci p-p

o meu sempre foi alok
dai veio aquele dj e copio meu nick '-'

alokyy disse:
o meu sempre foi alok
dai veio aquele dj e copio meu nick '-'
Com certezaa q-

JADERLINK disse:
Que tópico legal -q

O meu foi por causa da Craftlandia mesmo, em 2012 precisava de um nick, e acabei colocando esse.

JADER = esse é meu nome.

LINK = na época jogava Zelda e no nome do protagonista era link, e esse nome acabou ficando na cabeça.

Então quando fui criar o nick, a primeira coisa q me veio a cabeça foi JADERLINK.
O nome é todo maiúsculo, porq eu quero q as pessoas falem meu nome gritando -q, zoeira, é porq acho mais chamativo.
Obrigado <3
Nossa, por incrível que pareça eu gosto do nome Jader q-
Sobre o Link, eu não conheço muito sobre Zelda então não sou capaz de opinar q-q
Sobre o chamativo eu prefiro quando é outra palavra.
Exemplo: SeduFrangu q-

itzcheeeck disse:
você é o bixão memo em doido
Ele é o bixão memo

boladu pjl disse:
mcskin > all

zSlowMotion disse:
Porque sou lento :v
Eu sou lerdo :v

TiaDusGatos disse:
Kit_Kety Origem p-p

Kit= de uma série que eu tinha visto na disney mas nunca mais vi pq eu vi na casa da minha amiga rica kkk
Kety= minhas outras contas Spring_Kety, Live_Kety, e uma outra ke esqueci p-p
Faz sentido heuehue q-

Bom, ''The'' eu também não sei, o ''Fenix'' eu peguei de um carinha que tinha skin, e ''FT'' é do meu sobrenome :P

zColdy disse:
Bom, ''The'' eu também não sei, o ''Fenix'' eu peguei de um carinha que tinha skin, e ''FT'' é do meu sobrenome :P
Acho que o "The" fica legal (em alguns casos, não todos)
O "Fenix" é um nick legal, além de me lembrar do Fenix (jogador d lol) e do server (Fenix) q-
"FT" me lembra músicas q-

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar