Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!GhadsGhadson disse:digitei 5 letras aleatórias no teclado e saiu isso![]()
Ai sim :3iPedrim disse:Pq já tinha meu nick no server, ai como meu apelido é Pedrim, coloquei um I ai virou iPedrim :3
Ué °J°MyLove disse:MyLove, pois sou o amor de todos u.u
Era meu antigo nick de Habbo .-
dksoapdksaoppdksa q-Viker11 disse:Eu jogava um joguinho de RPG/MMO em 2011 chamado "EpicDuel" ai primeiro eu pensei no nick "niker11" pq eu achava irado '-', mais ai eu fui trocar as letras exp: ciker11,biker11 até que cheguei em viker11 que foi o mais legal (na minha opinião) e o 11 deveria ser pq na época era 2011 sla kk.
@Edit: E se pronuncia Vaiker11 =P
Ai simxCamiiR disse:pq eu quis
EHUEHUEHUEndGamerBR disse:Puts historia antiga, lááááá em 2013 quando eu comecei usava rodrigo1405 no region1, fiz amizade com um cara pinne24 que me falou do famoso site onde voce olhava o nick e pegava pra por skin, então usei esse nick até maio de 2015 quando o dono da acc original mudei de nick e eu comprei uma acc original e coloquei EndGamerBR, um tempo depois mudei pra RodrigoACS e agora to na "luta" pra por EndGamerBR denovo
Criatividade total q-Tonchak disse:porque em um belo dia eu estava jogando crossfire e derrepente vi um cara que o nick dele era killed , dai pensei comigo Hinkiled e dai nunca mais troquei de nick as vezes uso Hink tbm
Faz sentido q-qOneHitX disse:One = um Hit = golpe X= 10 = um golpe 10
Ai sim heim q-qBileuMisera disse:o meu nick era JubileuMisera, acho q era por causa do meme "onde é a casa do jubileu", aí eu jogava no mg e esqueci minha senha e mudei pra BileuMisera ;-;
PvPStrondaTREM disse:pq o pvpstronda é zika