Por que a Staff não se posiciona ?

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

SoneyPipe

Bom
VIP
Entrou
Ago 13, 2014
Cubos
0
Queria entender pq a Staff não se posiciona diante as declarações e revolta do povo no fórum. Possui cerca de 20 staff, Posso contar nos dedos quantos deles vejo diariamente no forúm. Players revoltados com esse Forum, e também com a criação de um novo servidor. Tópicos e Tópicos são criados diariamente e nada, só falam que logo logo chega novidades. Vocês acham certo isso? Qual opinião dos demais?

Mano, uma dica de quem já sofreu por bater de frente com titiu ricardin. Para..

A Staff gosta de deixar "suspense" para os players (embora isso nem sempre seja positivo), criar tópicos não vai resolver.

As coisas estão bem pior do que a situação antiga da CL que já era ruim, não é de hoje que a craftlandia em geral é assim, isso pode se dever da decadência obvia que o server está tendo mas fazer o que né, segue em frente.

A Staff gosta de deixar "suspense" para os players (embora isso nem sempre seja positivo), criar tópicos não vai resolver.
Questão não é julgar nenhum dos Staffs, eles realmente não podem colocar a tona informações, que até mesmo eles mesmos não sabem. Não vejo aqui criticar atoa, só que o servidor está em decadencia, não queremos que cada vez mais e mais players acabam saindo;.

Man infelizmente isso é mais uma realidade q deixa a CraftLandia cada vez mais pra baixo, a staff deve ta sempre ouvindo os players, analisando as sugestoes com mais calma, eu tinha feito uma sugestao e em 2 minuto veio um staff e deu negada, os cara nem le direito e ja da negada, isso ai não ta tão eficiente, ainda mais pra o MAIOR servidor de minecraft da América Latina slc.

Man infelizmente isso é mais uma realidade q deixa a CraftLandia cada vez mais pra baixo, a staff deve ta sempre ouvindo os players, analisando as sugestoes com mais calma, eu tinha feito uma sugestao e em 2 minuto veio um staff e deu negada, os cara nem le direito e ja da negada, isso ai não ta tão eficiente, ainda mais pra o MAIOR servidor de minecraft da América Latina slc.
Em relação a sugestão não sei qual é a burocracia utilizada, Mais parace que a staff quer cubar mais q eu oush só quer comentar sla

Novidades em breve, Mas vcs pelo amor de Deus nao tem paciencia, Basta aguardar que essa promo trara muitas supresas.

Só acho que se falaram que já já tem novidades é porque virá novidades...
Configurar sites e fazer todo um sistema do "zero" com funções exclusivas não são fáceis.
Estou tranquilo quanto a "Revolta" dos players quanto ao fórum atual, o que temos que intender é o que eu disse logo acima.
Como você disse, 20 staff e pode contar no dedos os online. Vejamos, atualmente temos 9 servidores funcionando e como você sabe, os coordenadores atuam somente em Discord e fórum ajudando players com informações, ou seja, mas que a metade não pode fazer nada quanto a mudança fórum. Agora, são 9 servidores tu acha que é fácil administrar tudo isso e ainda ter que programar, criar, atualizar, corrigir, verificar etc...
São muitas as coisas e só quem pode fazer tudo são os Subs e Diretores pois os coords, mod e adm estão ajudando players In-game e os outros estão fazendo o "trampo pesado".
Não entenda tudo o que digitei como uma ofensa ou iniciativa de um flame, só é uma informação do jeito que eu penso que é.
Abraços!

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar