Por que ainda jogam no servidor?

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

Linxo

Craftlandiano
VIP
Entrou
Jul 13, 2017
Cubos
0
Titulo+++

Pra n me denunciarem por tópico desnecessário

qual tua música favorita

Por vicio. Não consigo ficar um dia sem logar no minigames... Por incrível que pareça eu consigo me divertir RARAMENTE no confronto kkjdkjgl~sjdalkdhfsfklsjlsk
Tenho uma meta lá que é TOP3 e após isso irei tentar parar de jogar no servidor... Ficarei só fórum pra mantar contato e observar de perto as mitadas dos nossos staffs maravilhosos

pq conheci a maioria dos meus amigos lá, por mais q o server esteja cheio de hackers, eu nunca vou desistir de ficar lá, eu construi praticamente uma vida rs

Só porque não tenho nada pra fazer mesmo
Tenho várias músicas favoritas, se eu fizer uma listinha só vai dar umas 10h de músicas, só com as favoritas

Não jogo mais mano, Morguei, é muito ruim você jogar sem amigos e depois que comecei a namorar parei de me dedicar o dia todo pro mine ai cansei de jogar.

Quando eu quero ver hack eu saio do original e vou pra craftlandia ai eu vejo uns 40 hack em 2 partidas que eu jogo e volto pro origi '-'

Porque meu pc é uma merda e não roda outro jogo
alem de minecraft.
ACEITO UM COMPUTADOR QUEM PUDER ME DAR 1 (QUE ELE SEJA BOM) EU ACEITARIA.
OBRIGADO.

Algo bem relativo, toda aquela época de upar, ter o que fazer, já passou..​
Jogo mais pela diversão e amizades mesmo, porquê infelizmente a essência, se perdeu..​
Minha música favorita, horrores é Sigular - Loubet.​

Sou Feio Mais Legal disse:
Porque meu pc é uma merda e não roda outro jogo
alem de minecraft.
ACEITO UM COMPUTADOR QUEM PUDER ME DAR 1 (QUE ELE SEJA BOM) EU ACEITARIA.
OBRIGADO.
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk melhor comentário

Não jogo mais... ja fui viciada pra krl nisso aqui jsadjsadjasd, é vicio mesmo, infelizmente, mas quando tu desgruda disso tudo fica melhor nmrl kjkj, tem coisas muito toxicas, principalmente por eu ser menina, ja tive que ouvir muita merda de macho escrot desse servidor, mas em compensação, jogava desde 2012, fiz bastantes amizades que ainda mantenho contato... Não jogo mais e não pretendo voltar, mas lá vez enquando eu entro no forum

Musica top é Jaloo - Chuva

por vicio kskks e pq o servidor beta q e o que eu jogo esta com poucos players sempre to la :)

Eu nem jogo nos servidores, só fico lá 2 minutos é saio, fico um tempo todo no fórum.​

Comecei a jogar na época em que no region 1 havia um vip conhecido como Douglas (só lembro esse nome) cara meteu loko e me roubou... cara até virou membro da staff kkk, mas deixei isso passa (mas se eu ver ele, vai ser papo reto) e lá conheci varias pessoas que construir amizades e umas até hoje converso e outros seguiram seus caminho e espero que eles tenho sucesso, e pretendo ir visita um que mora na mesma cidade da minha vó kkk, cara é muito parceiro.. enfim atualmente minhas músicas favoritas é de um rapper chamados post malone cara é brabo curti d+

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar