Por que as pessoas usam hacks?

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
pedroPvP2000 disse:
O que eu acredito que deve ter acontecido (pelo menos no Minigames) é que como tem muitos players de alta qualidade, os "noobs" baixaram clientes para levar vantagem de quem é superior a eles.
Agora tem disputa de quem leva mais ban, não consigo entender isso kkk
Existem muitos players bons, mas por ironia existem muitos hacks, e por haver hacks muitos acabam usando hacks para combater os hacks, não necessariamente é sempre uma guerra de habilidades, afinal quem é veterano poderia instruir novatos, poderia ter mais conteúdo sobre como fazer estrategias, haver mais formas de comunicação, o problema é que estamos tão odiosos com isso que só pioramos o problema, e perdemos algumas vezes a chance de conquistar o respeito dos players, jogamos contra nossa própria equipe e não a favor dela, não necessariamente só as equipes dos mini games.

Sou da mesma época que você, meu amigo. Jogava no server 2 e posso afirmar, com toda certeza, que as coisas mudaram muito daquela época pra hoje. Seja a pesca ou os hacks. Aquela época me faz muita falta. Principalmente o PvP e a FoF.

WhxPedro disse:
pq elas querem ganhar nao importa o jeito
Pode ser o motivo de quererem ganhar, mas seria interessante questionar se realmente ganham com isso, jogando desta forma colocam tudo a perder e o que conquistam é deletado, isso é fácil entender. A questão é o que querem ganhar? Ou melhor o que querem provar fazendo isso?

Galinha disse:
Pode ser o motivo de quererem ganhar, mas seria interessante questionar se realmente ganham com isso, jogando desta forma colocam tudo a perder e o que conquistam é deletado, isso é fácil entender. A questão é o que querem ganhar? Ou melhor o que querem provar fazendo isso?
pra que eles precisam provar alguma coisa? pra você, pro governo, pra mãe deles? eles não ligam pra isso eles só querem ganhar, se eles forem banidos é só fazerem outra conta e vão ganhar do mesmo jeito.

Deve ser doença mesmo, tipo quando um hack morre pra outro hack ele fica puto e tals fica xingando o cara de hack... vai entender...

Galinha disse:
Olá pessoal tudo bem?

No últimos tempos, muitas pessoas tem tido a impressão de que se tem aumentado e muito o uso de hacks/mods/clientes alternativos, ofensas e desrespeito as regras em geral em todos os servidores, não que nunca houvesse isso, mas quando iniciei nos servidores, há cerca de 3 ou 4 anos, os jogadores eram aparentemente mais "maduros", mais confiáveis e se divertiam de maneira saudável nos servidores, ser bom jogador era sinônimo de respeito. Em contraste a esse panorama, hoje em dia este perfil de jogador (honesto) está se tornando cada vez mais raro ao mesmo tempo que se torna mais comum fakes para roubo nos servidores, tanto para roubar jogadores quando para roubar em eventos/do servidor, concomitantemente(ao mesmo tempo que) a banalização(perda de valor moral, social de algo, ou importância) das punições a ponto de perdão dos seus erros(o famoso desban) ter se tornado uma mercadoria de fácil acesso, mas antigamente era conquistado com arrependimento perante a Staff e o jogador realmente se arrependia para poder retornar ao servidor,.

E se tem aumentado, quase exponencialmente, o número de ofensas e denuncias de ofensas e anúncios feitos incorretamente, resultando na criação de dispositivos automáticos de banimento, embora as regras da Craftlandia permaneçam as mesmas praticamente.

O que vocês acreditam, podem dizer sobre esse assunto? Houve alguma mudança drástica que causou tudo isso, ou mais de uma mudança? Os jogadores mudaram, o servidor mudou ou a Staff mudou? Ou todos eles mudaram? O que está acontecendo na Craftlandia?
tu gritar regenerar ta no teto rx

TequillaZ disse:
Sou da mesma época que você, meu amigo. Jogava no server 2 e posso afirmar, com toda certeza, que as coisas mudaram muito daquela época pra hoje. Seja a pesca ou os hacks. Aquela época me faz muita falta. Principalmente o PvP e a FoF.
Tudo mudou muito, mesmo com os plugins parecidos a Craftlandia é praticamente outro servidor, uma grande parte disso se deve as mudanças, tanto do servidor quando dos jogadores, os jogadores mudaram muito mais, meio que a identidade que havia se fragmentou, na minha opinião, o que marcou essa época não foi o servidor em si, mas o que construímos nele a partir do mundo de blocos: construções de blocos quadrados e amizades de verdade, essa última para ser construída precisa de muitas coisas que faltam hoje, que são difíceis de cultivar, e mais ainda de dividir entre os outros, mas que se faltam todo o resto é incompleto e sem sentido.

Um tópico de um antigo jornalista da Craftlandia explanou sobre este mesmo ponto que você tá batendo agora.

É uma questão muito subjetiva, mas podemos considerá-la num panorama mais amplo, tudo depende da sua perspectiva.

E tem a ver sim com o ponto que você citou, sobre os desban's. As punições viraram puras comercializações que no Craftlandia a esta altura do campeonato, digamos assim, é quase que irreversível.

Tomem cuidado, isso quer dizer que as pessoas são fracas, deixam-se vender o caráter por míseros valores virtuais e como você sabe, também afeta in Real Life :)

Acho que é isso, na minha humilde opinião :/

os jogadores pelo fato de um querer ser melhor que o outro e esquece o verdadeiro sentido do jogo e acaba trapaceando, roubando e etc...

zBrenoGamers disse:
Um tópico de um antigo jornalista da Craftlandia explanou sobre este mesmo ponto que você tá batendo agora.

É uma questão muito subjetiva, mas podemos considerá-la num panorama mais amplo, tudo depende da sua perspectiva.

E tem a ver sim com o ponto que você citou, sobre os desban's. As punições viraram puras comercializações que no Craftlandia a esta altura do campeonato, digamos assim, é quase que irreversível.

Tomem cuidado, isso quer dizer que as pessoas são fracas, deixam-se vender o caráter por míseros valores virtuais e como você sabe, também afeta in Real Life :)

Acho que é isso, na minha humilde opinião :/
Concordo com sua opinião, os valores virtuais foram colocados acima dos valores morais, o que acontece é mesmo subjetivo e depende muito de cada um, não é porque posso quebrar as regras e me beneficiar que irei fazê-lo, porque sei que as regras devem ser seguidas pois com elas se tem uma melhor convivência nos servidores, afinal estamos falando de pessoas, e isso por si só gera conflitos, ainda mais quando não se há limites nítidos entre as regras da vida real e as regras do game, são parecidas, mas as regras podem não acompanhar as mudanças das pessoas, talvez o seja errado para um seja certo para o outro, mesmo que contrarie os direitos que todos tem eles não mudam de opinião, tem pouco valor para eles a liberdade dos outros.

Hack atualmente virou moda, por isso tem vários horríveis de hack, decadência dessa geração 7x1,

Pdp antes era mt mais top msm n tinha esse tipo de coisas.

Enviado de meu LG-E455f usando Tapatalk

Galinha disse:
Existe um lado da questão que é prejudicar os jogadores normais para evitar os hacks, embora várias medidas foram tomadas nesse sentido, nenhuma delas se mostrou muito eficiente, outro lado é que não se deve ficar parado vendo eles voltarem, se eles voltam do mesmo jeito que foram banidos, não há sentido no banimento senão "dar um tempo" para os jogadores normais, porque claramente não está dando certo, não contribui para o jogador mudar, só pune, não que ele não mereça punição, mas que ela sozinha não muda ninguém, já que eles não querem mudar. Se poderia haver mais atitudes inteligentes para evitar o retorno dos que só querem incomodar, bem como algo para tornar o uso de hacks algo altamente ineficiente.
Tenq tomar medidas muito eficientes. mais o pior e que eles trocam de IP e voltam mesmo assim

ArceusZ disse:
Hack atualmente virou moda, por isso tem vários horríveis de hack, decadência dessa geração 7x1,
Se for uma moda como várias coisas horríveis que viram moda, espero que passe logo, isso prejudica demais.

D4mm disse:
Pdp antes era mt mais top msm n tinha esse tipo de coisas.

Enviado de meu LG-E455f usando Tapatalk
Antes sempre teve mas eram a minoria, agora meio que isso se generalizou e ficou comum, as punições não fazem mais o efeito de antes.

Gabriel194 disse:
Tenq tomar medidas muito eficientes. mais o pior e que eles trocam de IP e voltam mesmo assim
Algo tipo isso?
Não sei se é a melhor solução, pois é um problema difícil de resolver com uma só solução, por exemplo, se for BAN por IP, eles burlam trocando IP, se for BAN Permanente, eles mudam de conta ou compram desban dependendo do que "ganharam", é muito fácil criar uma conta nova e ser fazer tudo de novo, estão aí centenas de denuncias para provar isso, muitos são banidos e ninguém fica sabendo isso é triste.

Galinha disse:
Essa é uma sugestão de um novo "mini game" que foi inspirado na Prisão do Servidor Eclipse, atualmente são poucos jogadores que seguem as regras e a como muitas delas tem como punição somente tempo de jogo, ou seja, não poder logar, acaba que é só esperar o tempo de banimento acabar e voltar a fazer o que estavam fazendo antes, pois muitas penas são leves demais, e aí que entra esse novo "mini game".

O "mini game" basicamente a mesma prisão do servidor Eclipse, com a diferença de que os players que infringirem as regras não serão banidos e sim enviados para a prisão, lá eles não poderão simplesmente esperar o tempo passar, terão que fazer alguma atividade para serem libertos, seria muito fácil ficar AFK e voltar quando seu tempo expirar.

Na prisão dependendo da sua infração você teria que cumprir determinadas tarefas, de acordo com a gravidade, quanto mais grave mais severa sua punição, seja aumentando o número de blocos a serem quebrados, receber uma ferramenta mais fraca e/ou efeito de Cansaço para quebrar blocos, a quebrar um bloco o player receberia dano, e caso morresse seria necessário reiniciar sua tarefa do inicio, também poderia perder alguns coins ao quebrar blocos para ver que o que ganhou desonestamente ir embora pouco a pouco.

Teria um modo expectador para quem quiser acompanhar se estão trabalhando direitinho e se não estão burlando nada para sair da prisão, claro que não se poderia falar nesse chat por motivos de educação, ai sim a cabeça de esqueleto do modo espectador seria útil. Ao um player ser enviado para a prisão poderia ter uma mensagem a todos com a respectiva regra não respeitada e quantos blocos terá que quebrar, em caso de reincidência a pena será dobrada.

Cara , é simples , os players não mudaram , eles só perceberam que quando se bane um hack hj , ele pode estar desban depois de uma semana ou ateh alguns dias , players vendo players usando hacks e sempre voltando , começaram a usar hacks tbm , pois quando tem hack na partida é muito dificil de ganhar .
É claro que essa não é a melhor forma a se pensar e agir , a melhor forma com certeza seria ser mais rigido com o ban dos hackers , e ser menos tolerantes com os mesmos .

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar