Por que deixei de ser ATEU

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
Eu já tinha refletido várias vezes esses aspectos, tem alguma intervenção maior que originou o universo sendo alguma força, pois é só olhar para natureza e ver sua perfeição e ver que a vida propaga em ambientes mais inóspitos. E indo mais além vendo como nosso sistema solar é perfeito e nosso universo só gente ignorante que não vê, que vive em outro mundinho não vê esses aspectos

Applepie disse:
Eu já tinha refletido várias vezes esses aspectos, tem alguma intervenção maior que originou o universo sendo alguma força, pois é só olhar para natureza e ver sua perfeição e ver que a vida propaga em ambientes mais inóspitos. E indo mais além vendo como nosso sistema solar é perfeito e nosso universo só gente ignorante que não vê, que vive em outro mundinho não vê esses aspectos
Tem até um animal Louva Deus, Não tem nem como ser Ateu nesse mundo tão perfeito.

Krl que reflexão profunda sobre o ateísmo, agr pode virar filósofo

Enviado de meu SM-G531H usando Tapatalk

precisa ter mais fé pra ser ateu do que pra crer em Deus, já que ser ateu é acreditar que tudo aquilo que existe surgiu de coincidências, de reações físicas/químicas aleatórias.

Enviado de meu Moto G (5) usando Tapatalk

Reflexão profunda, até eu parei aqui para pensar.. Mas né, cada um acredita no que quiser.

O ser humano coloca Deus nas coisas onde não se tem explicação, eu acredito que no futuro vão descobrir de certeza como surgiu o big bang, já que de acordo com a física quantica as particulas surgem do nada, então é provavel que a particula do big bang também tenha surgido do nada.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar