Por que é que não ficamos tontos com a terra.

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
VinnysFlash disse:
Obg

Enviado de meu LG-D325 usando Tapatalk
Cara é só uma explicação mais elaborada, se não queria ler um texto porque leu??

Enviado de meu LG-D325 usando Tapatalk
Em nenhum momento falei que não queria ler, se não quisesse ter lido não teria ao menos comentado.

xEmersonR3G3N disse:
FALOU TANTO E N DEU A RESPOSTA CLARA
explicou sim , leia novamente

yXEJZXF.png

BigMikeGRR disse:
eu to parado kkkkkkkkkkkk é incrivel esse fénomeno
Voltei man, fiquei uns dias sem logar porque fui block, mas já voltei

Enviado de meu XT1078 usando Tapatalk

Que tal esse complemento da sua materia:

· náusea
· desorientação
· dor de cabeça
· perda de apetite
· congestão
· enfraquecimento de músculos e ossos
Elas são causadas pelas transformações que o corpo passa
A náusea e a desorientação são como aquele frio na barriga que sentimos quando o carro passa por um buraco na estrada ou quando estamos na queda-livre de uma montanha russa, mas no caso da microgravidade, ela é constante e dura alguns dias. Essa é a sensação náusea por movimento , causada por informações conflitantes que o seu cérebro recebe dos seus olhos e órgãos vestibulares (localizados no ouvido).Os olhos são capazes de ver o que está em cima e o que está embaixo, no entanto, pelo fato do sistema vestibular precisar da atração da gravidade para orientar o que é para cima e o que é para baixo, e para que possa mostrar em que direção você está se movimentando, ele não funciona bem na microgravidade. É claro que os olhos são capazes de informar ao cérebro que você está de cabeça para baixo, mas ele não recebe nenhuma orientação interpretável dos órgãos vestibulares. Por estar confuso, o cérebro produz náusea e você começa a se sentir desorientado, o que pode levar a vômitos e perda de apetite. Felizmente, o cérebro se adapta à situação ao confiar somente nas informações visuais e você começa a se sentir melhor. :thumbsup:

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar