agora imaginem o bullying que ele nao sofre na escola hj .
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!É eu chego cansado do trabalho e quero jogar um lolzinho rimt
[sub]lol,kkkk tá ne tinha que ser gordo tetudo huashasuhhuhsuhsau'[/sub]
Cara tem graça e nao tem ao mesmo tempo mano e chato ser hackiado eu sei mais e engraçado ele contando e chorando ueheuheuh
=/ É... coitado...
Senti dó.. mais eu ri bastante tb :3
Continua sendo engraçadoÉ engraçado é? me responda rapidamente: qual seria sua reação ao saber que voce foi hackeado em um jogo na qual voce gastou 600 reais nele levando em conta que voce rala por esse dinheiro gasto trabalhando 10~12 horas por dia?
Pareceria engraçado se vc estivesse no lugar dele?
E não venha dizer "ai mas eh só um jogo!" verdade, é um jogo, mas assim como tem aqueles que são viciados em bebidas e cigarros e gastam seu dinheiro nele, ha pessoas que preferem usar o mesmo em jogos para seu bem-estar. Vocês não acham que dizer "é só um jogo" não é o mesmo que dizer "é só um cigarro' "é só uma cerveja"? Cada um tem seu próprio vicio, e todos devem respeitar.
Entãoseus nbs, antes de rir da desgraça dos outros, ponham-se no lugar deles pra ver se é engraçado![]()
É engraçado é? me responda rapidamente: qual seria sua reação ao saber que voce foi hackeado em um jogo na qual voce gastou 600 reais nele levando em conta que voce rala por esse dinheiro gasto trabalhando 10~12 horas por dia?
E não venha dizer "ai mas eh só um jogo!" verdade, é um jogo, mas assim como tem aqueles que são viciados em bebidas e cigarros e gastam seu dinheiro nele, ha pessoas que preferem usar o mesmo em jogos para seu bem-estar. Vocês não acham que dizer "é só um jogo" não é o mesmo que dizer "é só um cigarro' "é só uma cerveja"? Cada um tem seu próprio vicio, e todos devem respeitar.
Entãoseus nbs, antes de rir da desgraça dos outros, ponham-se no lugar deles pra ver se é engraçado![]()
É engraçado é? me responda rapidamente: qual seria sua reação ao saber que voce foi hackeado em um jogo na qual voce gastou 600 reais nele levando em conta que voce rala por esse dinheiro gasto trabalhando 10~12 horas por dia?
Não gasto dinheiro em jogo. fikdik