Por quê Isso ? Por quê isso Velho... :(

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

xDarkWolf

Neutro
VIP
Entrou
Dez 23, 2012
Cubos
0
Tava de boa Hoje, acordei Feliz, Dei Bom dia pra Namorada, depois ela disse que ia no Centro, Ela foi tudo mais, Ai a tia dela me liga e me fala que um Bandido Mato ela...
Cara... A gente ia fazer 3 anos ... Mano...Por quê o Mundo é assim ? O Que eu fiz pra Mereçer isso ?
Por quê isso ... Meu Deus... :(

#AmoMinhaBêTocomSddsdaMinhaBê:('
Sem Ela, Eu Sou Nada na vida...
:(

Sinceramente, vou dar minha opinião sobre isso, eu acho que é mentira, vê se um cara depois de ter uma pessoa próxima ter falecido, ele vai vim logo no fórum da craftlandia postar isso? na minha opinião é mentira, mas respeito seu post. Caso for verdade, meus pêsames.

Se for sério, que Deus posso confortar o coração da familia dela e o seu claro ... não é facil perder uma pessoa querida e aliás um AMOR :/
Meu pesames ...

Porque veio falar aqui no forum, pra pessoas que vc nunca viu na vida ??

OcultoPvP disse:
Sinceramente, vou dar minha opinião sobre isso, eu acho que é mentira, vê se um cara depois de ter uma pessoa próxima ter falecido, ele vai vim logo no fórum da craftlandia postar isso? na minha opinião é mentira, mas respeito seu post. Caso for verdade, meus pêsames.
Não pode fazer isso ???
Eu não tenho ngm pra compartilhar oq aconteceuu , Eu fui até no face falar pro meu melhor amigo, Tambem postei,
Oq eu posso fazer ? Eu nem sei em q hospital ela ta, não seii, simplesmente a tia dela me deu a Noticia

Meus pêsames cara.
#Luto
Morrer. Morrer de corpo e de alma. Completamente. Morrer sem deixar o triste despojo da carne, A exangue máscara de cera, Cercada de flores, Que apodrecerão – felizes! – num dia, Banhada de lágrimas Nascidas menos da saudade do que do espanto da morte. Morrer sem deixar porventura uma alma errante… A caminho do céu? Mas que céu pode satisfazer teu sonho de céu? Morrer sem deixar um sulco, um risco, uma sombra, A lembrança de uma sombra Em nenhum coração, em nenhum pensamento, Em nenhuma epiderme. Morrer tão completamente Que um dia ao lerem o teu nome num papel Perguntem: “Quem foi?…” Morrer mais completamente ainda, - Sem deixar sequer esse nome.

Pense, ela foi para um lugar melhor que esse :/

http://www.youtube.com/watch?v=H06W-eth_PY

xDarkWolf disse:
Siim Logicooo, to brincando nãao :(
Bom cara, ai eu nem sei oque falar, em um momento desse ninguém sabe como agir ou no que pensar, tente manter a calma, aguarde noticias da família.

Meu pêsames.

OcultoPvP disse:

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar