Por que jogar na CraftLandia?

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

MajorSevent

Razoavel
Banido
Entrou
Mai 7, 2014
Cubos
0
Porque jogar na CraftLandia? essa é uma pergunta que um amigo meu da vida real mes fez minha resposta foi essa:
simplesmente por terem os melhores servidores de survival,o melhor servidor de minigames do brasil por terem uma staff justa, por serem comprometidos com o servidor, por ultimo por muitos youtubers famosos terem gravado nele e também por eles terem 1 ótimo forum um ts e uma ótima radio, ainda quer saber porque jogar na cl?

KKKKKK falta experiência pra vc amigão, pra vc ver que é tudo ao contrário ...

DjNeoXD disse:
KKKKKK falta experiência pra vc amigão, pra vc ver que é tudo ao contrário ...
não manin tu ta bem enganado,a cl é o melhor sv do brasil e tem 1 ótima staff se vc n gosta da cl porque joga nela?

é claru CL Owna Fiw , e esse foi o post q me deixou cm 3k 300 cubos , partiu vipao éoqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqq

MajorSevent disse:
não manin tu ta bem enganado,a cl é o melhor sv do brasil e tem 1 ótima staff se vc n gosta da cl porque joga nela?
Em qual momento falei que jogo ?

DjNeoXD disse:
Em qual momento falei que jogo ?
bom é facil saber que vc joga pois vc é vip no forum e para ser vip no forum tem que ser vip in-game e se vc é vip in-game você é um jogador

Se sua resposta fosse ao ar na globo cl ia ficar lotada durante uma década kkkkkkkkkk.

Não vou falar que está ruim, mas antigamente era muito melhor. Se você fosse de antigamente e falasse isso com certeza iria proceder

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
OTIMA STAFF? MELHOR SERVIDOR BRASILEIRO? STAFF TODO DIA BANINDO OS LEK DE MACRO,REGION/AURORA/TITAN 2 TUDO POR -50 PLAYERS AURORA COM 15 ON KKKKK SV2 29 KKK REGION 14 ACHA MESMO Q É BOM JOGAR AQ..?

MajorSevent disse:
bom é facil saber que vc joga pois vc é vip no forum e para ser vip no forum tem que ser vip in-game e se vc é vip in-game você é um jogador
Não, pra ser vip no fórum vc precisa em algum dia na sua vida ja ter comprado vip, parece que vc não sabe nem oque vc está falando :)

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar