Por que não ? Oque vcs acham?

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
Mano, não INVENTA MODA! Você acabou de dizer que a 1.5 é movida pelos mesmo players, se criar outro server nessa versão o Destiny vai falir na hora. Foi assim quando lançou o Origens, depois lançou o Fenix e faliu o Origens, ai lançou o Destiny e faliu os 2. Desse jeito que tá, ficar criando servidor novo não vai melhorar a CL. Tem que melhorar os servers que já tem.

Bom, sim, você tem razão, não faz sentido deixar um servidor com 10 players diários, mas isso não vai resolver nada, pois você não pode tirar as slots de um servidor e botar no outro para dar menos lag, não é assim que funciona...
Mesmo assim apoio.

A ideia é boa mais pensa nas pessoas q tem vip comprado la, fora os itens e outras coisas
Não apoio.

Enviado de meu ASUS_X014D usando Tapatalk

Sou neutro nessa questão Xagra, concordo com você que os cara só pensa em hall, mas ai, lança um servidor novo, um clan vai lá e ganha 3~5 glads seguidos e o outro já desiste, só deixo upando mas não deixei de observar que foi isso que aconteceu no destiny :/

não apoio, a craftlandia tem que se preocupar em manter os servidores que já tem, não se preocupar em lançar mais servidores..

cara, creio que Fechar todos para abrir um novo não seja a solução, e sim fechar alguns, e focar nos servers que estão on.

Apaga esses e nada de servidor novo, assim os outros não iram falir, todo dia um servidor novo?? ta fod4

Namoral msm, o tt2 uns dias atrás tava pegando 0, não faz sentido manter servidor assim, tão demorando muito pra dar reset ja.

Nao concordo porque muitas contas sao upadas com muitos stats e ficam sem vip , isso sera um grande prejuizo para muitos player eu sou um deles , fora que tenho alguns bens que valem muito e caso o servidor reseta irei ficar praticamente na merda , contas mctop sem vip , mob 18 sem fake , mob 8 sem fake , tudo perdido entao minha opçao é NAO

eu acho que de acordo com a monotona e sistemica diversidade da cl, acredito que o que vem de baixo atinge somente se vier de cima, pois se os sv estao do jeito que estao, eles ficarão mais estabilizados sem players- vulgo- players, reduzindo o lag de pcs fracos-baixa-renda, entao apoiar e nao apoiar é algo interpessoal e eschacho, pois se fizeram esses sv's é pq tem em mente a qualidade e eficiencia dos up's
att: Fernandes

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar