Por que não ? Oque vcs acham?

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
acho que deveria fechar todos os servidores 1.5, e lançarem apenas um, ou dois, com mais slots, e com a economia bem mais dificil do que o normal, assim teria muita competitividade e os players não iriam "enjoar" facil do servidor e abandonar, que é o que acontece nos servidores 1.5

os players jogam nos servidores para irem hall da fama.. se fosse por mim tirava isso e ajeitava os servidores da forma como era antigamente, do jeito que funcionava, rs..

DuuFERA disse:
Nao concordo porque muitas contas sao upadas com muitos stats e ficam sem vip , isso sera um grande prejuizo para muitos player eu sou um deles , fora que tenho alguns bens que valem muito e caso o servidor reseta irei ficar praticamente na merda , contas mctop sem vip , mob 18 sem fake , mob 8 sem fake , tudo perdido entao minha opçao é NAO
as vzs estou falando de resetar servidor com 200 on né? ou é 10on e nem sua conta e seus itens estão sendo usados aqui. ( '' a mais nao pode lançar que vai falir dnv'' essa é a 1.5.2 sempre vai falir quando alguem dominar, quer players novos ? vai pra 1.7 1.8 que sempre chega mais, o publico da 1.5 é o mesmo, não adianta ''melhorar'' servidores a versão esta ultrapassada entendam nunca vai chegar players novos somente jogadores antigos que ja jogaram retornando a cl..) << resposta para outros tópicos, mas eu respeito sua opinião xd upa la no mob de 19 com 3 on
zCrisFoda disse:
Apoio , seria bem melhor juntar origens/hardcore/titans , seria pikaaaa
Já passou da hora falatu

OiozinBolado disse:
acho que deveria fechar todos os servidores 1.5, e lançarem apenas um, ou dois, com mais slots, e com a economia bem mais dificil do que o normal, assim teria muita competitividade e os players não iriam "enjoar" facil do servidor e abandonar, que é o que acontece nos servidores 1.5
Isso ai, ia ficar praticamente só os que jogam mesmo. nego desistisse ia ficar e sem servidor pra jogar kk ou ir pra 1.7/1.8
iCopper disse:
A ideia é boa mais pensa nas pessoas q tem vip comprado la, fora os itens e outras coisas
Não apoio.

Enviado de meu ASUS_X014D usando Tapatalk
Mesmo sistema do destiny ué, itens elas nem usam sv com quase 0 on
MoisesCo disse:
SV novo com machado, era 20vips na mesma hora @ricardao
moises ta com 50vip no email pronto falei
letszera disse:
Por mim fecharia tudo e abria um Servidor novo da 1.5, topper!!!!
isso aí cunhadão!!!

SpongeGOD disse:
as mão do vip chega a tremer
kkkkkkkkkk
schurrlezz disse:
Não adianta fechar/criar servidores, tem que achar alguma outra forma de resolver e não ficar nessa mesmice, pois, se continuar assim, abrindo novos servidores, esses que estão com quantidades boas de players iriam ficar como os antigos falidos.

Se quer mesmo ajudar os servidores a crescerem em números de jogadores, vamos começar tirando essa ideia da cabeça e buscar novas opções.
formúla mágica
Androidao disse:
Namoral msm, o tt2 uns dias atrás tava pegando 0, não faz sentido manter servidor assim, tão demorando muito pra dar reset ja.
origens também, desde o hall passado tinha falido já, ta ate hoje online isso
xLesterBR disse:
te apoio irmao, titan 2 tb ta na lista
tt1/tt2
LolfodaK1NG disse:
Apoio dms, fechava esses servidores ai com pouco player juntava em um só

Enviado de meu SM-G610M usando Tapatalk
isso aí

Voltou a jogar agora e quer criar tópico bosta ?nem sabe o que fala ,não apoio!

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar