Por que não ? Oque vcs acham?

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
Xagra disse:
as vzs estou falando de resetar servidor com 200 on né? ou é 10on e nem sua conta e seus itens estão sendo usados aqui. ( '' a mais nao pode lançar que vai falir dnv'' essa é a 1.5.2 sempre vai falir quando alguem dominar, quer players novos ? vai pra 1.7 1.8 que sempre chega mais, o publico da 1.5 é o mesmo, não adianta ''melhorar'' servidores a versão esta ultrapassada entendam nunca vai chegar players novos somente jogadores antigos que ja jogaram retornando a cl..) << resposta para outros tópicos, mas eu respeito sua opinião xd upa la no mob de 19 com 3 on

Já passou da hora falatu
oque importa foi o suor de conseguir , nao importa se estou usando ou nao , ralei pra ter oque tenho e nao vou entregar de mao beijada e fica chupando dedo

cl ja n tem mais nd agr o cara quer tirar o resto que tem kkkkkk

SynBR disse:
Mano, não INVENTA MODA! Você acabou de dizer que a 1.5 é movida pelos mesmo players, se criar outro server nessa versão o Destiny vai falir na hora. Foi assim quando lançou o Origens, depois lançou o Fenix e faliu o Origens, ai lançou o Destiny e faliu os 2. Desse jeito que tá, ficar criando servidor novo não vai melhorar a CL. Tem que melhorar os servers que já tem.
Faço das suas palavras a minha mestre

DuuFERA disse:
oque importa foi o suor de conseguir , nao importa se estou usando ou nao , ralei pra ter oque tenho e nao vou entregar de mao beijada e fica chupando dedo
n chora rapa, já aconteceu isso com td mundo

Poderia juntar alguns antigos que estão falidos e abrir um novo, seria legal.

Por mim fecharia Hardcore, Origens e Server 3, e deixava o Destiny & Fenix e abriria um novo servidor.

letszera disse:
Por mim fecharia tudo e abria um Servidor novo da 1.5, topper!!!!
Economia e lojas estilo paradise. Diferenciado, /Warp vip e /warp lojas iguais o do Paradise, totalmente foda!

MoisesCo disse:
SV novo com machado, era 20vips na mesma hora @ricardao
Lembra do Fernando né? Pois é, nós iamos reencarnar ele kkkkkkkkkkkkkkk

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar