Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!ALGuilhermeSP disse:interessante, eu que gosto de astronomia então gostei muito
ObrigadoALGuilhermeSP disse:interessante, eu que gosto de astronomia então gostei muito
Metade da população no mundo não sabe xDiKn1ghtBR disse:Li cara q daora n sabia disso
:angry:yPairulito disse:E A PREGUISSA DE LER ISSO AE KKK
Obrigadolobodacaverna disse:NÃO GOSTO MUITO DE ASTRONOMIA , MAS GOSTEI MUITO DA MATÉRIA , PARABÉNS
ObrigadozJoaoBR disse:interessante, eu que gosto de astronomia então gostei muito
onde você escuto isso menino ? xDGustavoLiu disse:Se você fazer xixi no espaço vira uma bolinha![]()
Obrgaidotanglestar disse:Alem de eu nao ser fã de astronomia, gostei da materia.![]()
ObrigadoVenonRed disse:Like :thumbsup: Matéria mt boa
pséJbarcelaa disse:interessante...![]()
Nem leu e fica comentando.lobodacaverna disse:NÃO GOSTO MUITO DE ASTRONOMIA , MAS GOSTEI MUITO DA MATÉRIA , PARABÉNS
cala boca cara , vc ta me enchendo . não se meta na minha vida , cuida da sua , invejoso , se liga mlk , parece um down !zWilliam disse:Nem leu e fica comentando.