Por que ? Só me diz o porque

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

DarkDuck

Hardcore
VIP
Entrou
Fev 18, 2013
Cubos
0
Porque ninguém gosta da QZL ? Somos legais, não usamos HACKS (é ... se bem que teve um tempo aí que usamos, mas todos foram kikados), somos estudiosos, formados em Harvard em Minecraft Tecnológico e Pós Graduação em PvP. Cada player mora na favela, mas não somos favelados !
Por que ? :/

"Eu so da favela e ela é do park way" lembrei dessa música hehehe, eu não tenho nada contra vocês ;).

Eu tenho minhas palavras para falar da QLZ mas irei ofender o clã se falar tudo o que acho :/

So não gosto de vcs pelo motivo de se acharem melhores que todos, nossa intenção no hardcore so foi, calar a boca de vocês, porque tinham ganhado 1 glad nosso no ares, e logo dps ficaremzoando tzt de escudo

nunca iremos entende essas pessoa acho que e inveja não liga pra isso não basta vc mesmo sabe que seu clan e bom não liga pra esse bando de invejosos não que só sabe fala mal das coisas

DarkDuck disse:
Porque ninguém gosta da QZL ? Somos legais, não usamos HACKS (é ... se bem que teve um tempo aí que usamos, mas todos foram kikados), somos estudiosos, formados em Harvard em Minecraft Tecnológico e Pós Graduação em PvP. Cada player mora na favela, mas não somos favelados !
Por que ? :/
eu gosto da qzl <3

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar