Por que ? Só me diz o porque

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
DarkDuck disse:
Porque ninguém gosta da QZL ? Somos legais, não usamos HACKS (é ... se bem que teve um tempo aí que usamos, mas todos foram kikados), somos estudiosos, formados em Harvard em Minecraft Tecnológico e Pós Graduação em PvP. Cada player mora na favela, mas não somos favelados !
Por que ? :/
Na verdade ninguém odeia a QZL, quem diz que odeia são chorões kids que parece que não se tocam em momento algum que é só um jogo.

O primeiro servidor da CraftLandia que tentei jogar foi o Hardcore, mas eu era noob e não fazia a mínima ideia de como funcionava o treco, e como alguns itens eram desativados e ficava um flood intenso no chat, decidi parar ;-; Nunca fui um gladiador através de um servidor survival, apenas pelos minigames, daí fico começando em um servidor aqui, outro ali...

Quando vi que o clã QZL pertencia ao Hardcore, tentei começar nele de novo (pra ver se algum dia me juntaria ao clã), também tentei no propano, com a YnY, a MTs, e por aí vai. mas como já diz o próprio nome do servidor, é muito difícil. ;-; Um monte de gente tá se mudando pra esse server, enquanto eu aqui minerando dimas no propano pra depois chegar um cara full p10umb10 com uma s10umb10 me matar em 1 hit e me roubar. Daí que agora o único servidor que me encaixo é o de Minigames ;-;

eu gosto de voseis voseis nun gosta di min ai eu finju que nun gostu de voseis entenden ?

Eh pq vcs sao mto zika e mto malandrões tlg? Vcs sao da favela, zika msm!

sinceramente eu gostaria de jogar ae so pra entra no clan achu mo manero a qzl =)

EU ADORO VCS <3333333333 PRINCIPALMENTE VC DUCK LINDOOOOOOOOOOOOOOOOOOO

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar