Além da quantidade de química ser menor, temos isso que se resume em uma imagem.
TODDYNHO É VIDA

TODDYNHO É VIDA
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Kkkkkkkkk Toddynho > all !!!!Choraaaaa Nescau Owna
TODDY >>> ALLxAdvancedN1GHT disse:Filho, nescau é bem mais popular que toddy. Acredite nescau >> toddy
Quando Nescau se chamar Toddy ai eu digo que prestaFilho, nescau é bem mais popular que toddy. Acredite nescau >> toddy
KKKKKKK Ovomaltine ? Sério? -q piadaArthur B disse:Ovomaltine>>>Toddy>>>Nescau
WhxPedro disse:TODDY >>> ALL
Toddy sempre será melhor
É uma piada msm '-' Pq NESCAU é bem melhor que TODDY (PeppaDosToddy disse:Quando Nescau se chamar Toddy ai eu digo que presta
KKKKKKK Ovomaltine ? Sério? -q piada
Dou valor
Pena que Toddy é melhorNão preciso dizer mais nada...
![]()
Ksksks blzArthur B disse:É uma piada msm '-' Pq NESCAU é bem melhor que TODDY ( sqn )
Pseh ;3 u.uJuanZinhu disse:melhor explicação ! :3
Parece que as vendas de NESCAU caíram, que os comerciantes estão tirando da prateleira.Breno Henrique disse:Não preciso dizer mais nada...
![]()
Kkkkkkk bem issokkkkkkkkk aham, ok toddy é mió
Parece que as vendas de NESCAU caíram, que os comerciantes estão tirando da prateleira.![]()
Kkkkk como assim?JohnLaZzA disse:Tem mais uma, pode servir na construção de uma pipa
Aushsyaus mas é a realidade ;3NiceeSKILLFUL disse:Nãum acho!
Ctz ? Kkk acho que é pq passou da validade... ChoraCapirotoXD disse:Toddy fica com uma camada parecendo pele e eu faço brigadeiro com Nescau![]()
Só li vdds ;3 u.uKhaleesi disse:Toddy >> Resto
Basta aceitar..
Sério, um dia fui tomar e teve essa pelezinha, fiquei com um nojo tão grande que nunca mais tomei esse lixo de ToddyPeppaDosToddy disse:Kkkkkkk bem isso
Pararam de fabricar
Kkkkk como assim?
Aushsyaus mas é a realidade ;3
Ctz ? Kkk acho que é pq passou da validade... Chora
Só li vdds ;3 u.u
Issaê