KKKK acho que confundiu com a falsificação do Nescau em...Sério, um dia fui tomar e teve essa pelezinha, fiquei com um nojo tão grande que nunca mais tomei esse lixo de Toddy
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!KKKK acho que confundiu com a falsificação do Nescau em...Sério, um dia fui tomar e teve essa pelezinha, fiquei com um nojo tão grande que nunca mais tomei esse lixo de Toddy
KKK, NESCAU É VIDAAAPeppaDosToddy disse:KKKK acho que confundiu com a falsificação do Nescau em...
Kkk W.O* A vaca tem canal no YouTube
TODDY WINS PERFECT
Pq toddynho é gostoso igual eu ;3Lucas1XD disse:eu gosto mais de toddynho.
Kkkkkk olha a química dele e dps fala cmg kskajCapirotoXD disse:KKK, NESCAU É VIDAAA
Pq toddy é vida e toddy é meu Nick ;3MeninaDasCoca disse:Amu Toddy 'u'...
dpbd014 disse:
HAHAHHAHA xD
Toddy > ALLdpbd014 disse:
HAHAHHAHA xD
mais nao posso negar que o ceral da nescau e bom :dPeppaDosToddy disse:Kkk W.O
Pq toddynho é gostoso igual eu ;3
Kkkkk
Kkkkkk olha a química dele e dps fala cmg kskaj
Pq toddy é vida e toddy é meu Nick ;3
Ahausush
Toddy > ALL
Buaahhh vomiteinescau é o bixo
Nescau Bola nunca será Brigadeiro Toddy;3Lucas1XD disse:mais nao posso negar que o ceral da nescau e bom :d
Não tem bom gosto ahauashprefiro ovomaltine q-q
Isso é ser mais puro ;3JaxTeller disse:Além de ser bem mais barato , o toddy deixa aquela espuminha em cima... dlç :3
Ecaaa BUAHHHHiKawaanZ disse:sem qq Ovomaltine >> ALL
Quando o Chocolate é mais puro isso acontece ;3SLEEPP disse:Gosto muito dos chocolates da Nestle. Mas não curto muito do chocolate em pó, só do cereal.
Toddy também não é aquela coisa, pois é uma dificuldade para se diluir no leite.
Bjos.