Por que "vocês" acumulam XP ?

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

BarbaLegacy

Bom
VIP
Entrou
Jul 15, 2015
Cubos
0
Eu vejo um monte de gente com 3000 de XP, etc.
Porq vocês não encantam ?
Tipo, quanto mais XP se tem , mais é difícil de juntar, se encantasse a cada 30 de nvl de XP ficaria melhor, não ?

- Não generalizem o vocês.

Também não entendo, por isso não junto ;x
Só juntam XP pra falar "Ah, eu tenho 3k xp sou fod@"
O que pra mim não faz sentido algum -.-

Normalmente pelo até onde eu sei as pessoas acumulam com a "Impressão" de que quanto mais XP mais peixes ira pescar ... Acho que é isso

é pq encantar vem uma propriedade aleatória e assim perde a graça.. acumulamos pra ficar ali de bonito ;)

Dumdum disse:
Também não entendo, por isso não junto ;x
Só juntam XP pra falar "Ah, eu tenho 3k xp sou fod@"
O que pra mim não faz sentido algum -.-

Psé ç.ç

LUNKESGAMERS disse:
Normalmente pelo até onde eu sei as pessoas acumulam com a "Impressão" de que quanto mais XP mais peixes ira pescar ... Acho que é isso

BarSlayer1 disse:
Já vi pessoas com 6k de xp , fica mais ostentação :D
aaushahsahs

K1suke disse:
é pq encantar vem uma propriedade aleatória e assim perde a graça.. acumulamos pra ficar ali de bonito ;)
Prefiro uns sets dhra q um xp bonitinho ;-;
Mas ok né

Já to com 4k de xp e 2 acc de pesca c: geral to sv tem p4 liso. e geral quer umb 3 então como meça não da enchent geral acumula xp :v

Enviado de meu GT-I9070 usando o Tapatalk 2

Geral Pesca , e e vip(por isso n fica sem o xp qnd dropa)
E dps tem preguiça de encantar (como eu)

Pq ninguem mais encanta nesse servidor, só tem pesca e herbalismo agr.. Esqueceu q a gente não joga mais? Hoje de 200, 300 usam macro.

Acumulo pois consigo itens de outra forma, dai não preciso encantar e ele fica ali '-'

Enviado de meu GT-I8552B usando Tapatalk

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar