Por que?

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

Thiagoac

Craftlandiano
VIP
Entrou
Mar 31, 2012
Cubos
0
[font=comic sans ms']Bom, como todos sabem o maior foco dos players do CraftLandia (da maioria) é o PvP. E dai vem as brigas de Clans x Clans que ultimamente em alguns servidores tem causado muita polemica ( Mamilos, mamilos, mamilos... ). E todo servidor tem seu clan que domina, que ganha "todos" os gladiadores, que se destaca mais no PvP e que quase todo player do servidor sonha em entrar (os nobinhos -q). E estes clans vivem em constante guerra pelo "poder", estes clans que passam a semana vangloriando-se. [/font]

[font=comic sans ms']Queria saber na opinião geral, na opinião dos players... Estas brigas entre Clans pelo poder;[/font]

[font=comic sans ms']O foco é apenas no premio do gladiador? [/font]

[font=comic sans ms']É apenas pela fama? [/font]

[font=comic sans ms']É apenas para o líder mostrar que lidera melhor que o outro?[/font]

[font=comic sans ms']Por qual motivo você acha que estes clans vivem em constante guerra pelo poder? [/font]
[font=comic sans ms']Poste tua visão sobre o assunto *-*[/font]

somente pra ter fama, os melhores membros estaão no clan ganham galdiadores em que so vao eles e pessoas sem set e se acham ridiculo

Cara eu acho q 1 clan q domina n vive brigando com os outros , os clans q concorrem com ele q ficam arranjando desculpas pq morreram , pq perderam o glad , pq deram dc , essas coisas

Cara, sou líder da DLT do region, e na minha opinião seria essas 3 coisas.
Pelo motivo de todos os clãs querer ganhar o gladiador,
a polêmica que há entre 1 líder de uma clan e o líder de outra,
e a maioria das clãs querer ser reconhecida como a melhor clã do Craftlandia.

Na minha opinião, o Minecraft multiplayer perdeu o foco da jogabilidade do Minecraft, hoje em dia é só PVP, flames e brigas. Virou praticamente uma competição, gente toda hora falando: "ah eu tenho mais nível de espada que você seu noob." Praticamente esqueceram que Minecraft não é só PVP, eu acho o PVP extremamente divertido, mais tem gente que causa confusão e briga com o server inteiro por causa disso, não levando a lugar nenhum.

[background=rgb(24, 24, 24)]O foco é apenas no premio do gladiador? Com certeza não, mas sim tudo que o gladiador dá sem ser oque tá escrito (100k mais 2 tags).[/background]

[background=rgb(24, 24, 24)]É apenas pela fama? Principalmente.[/background]

[background=rgb(24, 24, 24)]É apenas para o líder mostrar que lidera melhor que o outro? Não, um clã é um todo, um só coração divido entre seus participantes.[/background]
[background=rgb(24, 24, 24)]filosofei[/background]

Eu ja fui um dos Que só ligava pra fama e mostrar que era o melhor em PvP
Sem perceber que Jogo é pura Diversão.

Cara, sou líder da DLT do region, e na minha opinião seria essas 3 coisas.
Pelo motivo de todos os clãs querer ganhar o gladiador,
a polêmica que há entre 1 líder de uma clan e o líder de outra,
e a maioria das clãs querer ser reconhecida como a melhor clã do Craftlandia.

Sim,concordo desak,também sou da DLT,o region é muito disputado cara,o clan vai querer ter fama e o lider vai sr conhecido como o PRO..

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar