EUEHEUEHEUEHEUEHUEH <3Money disse:Krl em mosca, até você? Pensei que a gente era parceiro da TDW... Tudo bem cara.
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!EUEHEUEHEUEHEUEHUEH <3Money disse:Krl em mosca, até você? Pensei que a gente era parceiro da TDW... Tudo bem cara.
Se e para os Fiéis explica oq o Shadow está fzndw lá Ex SoP, Banco1236 Ex SoP... Banco e a prova toda Semana em um clan diferente.. Qnd chega 19:50 to nada brota no chat, ''Banco1236 o Mais novo membro do clan ###''.Money disse:O recrutamento definitivo é para os fieis. Só isso mais nada.
Como eu disse existe o recrutamento definitivo e para glad. Os verdadeiros estão no clan até hoje.zack11 disse:Se e para os Fiéis explica oq o Shadow está fzndw lá Ex SoP, Banco1236 Ex SoP... Banco e a prova toda Semana em um clan diferente.. Qnd chega 19:50 to nada brota no chat, ''Banco1236 o Mais novo membro do clan ###''.
Enviado de meu GT-I9070 usando o Tapatalk 2
Tiro o chapéu pra ele ^^Esse Kra sim e o mito.. Jaja ele vem apagar o topic
engraçado que a staff ja investigou ele quando foram na ouvidoria e nao deu em nada,engraçado ne?iamCONFUSO disse:Sem falar no ''ajudante'' deles, o ex membro da TzT, o Janick, esse é mito né TzT?
E quem fornece os ip? Porque até mesmo o Thomaz disse que nunca entrou em outro ts a não ser do clã dele, então foi mágica vocês terem pegado o ip dele? Conta outra Endeer, logo cedo com esses papo furado?engraçado que a staff ja investigou ele quando foram na ouvidoria e nao deu em nada,engraçado ne?
acho que tao inverntando historia mesmo em.
Pela suas fotos, parece que a criança é você, fã.Só vejo choros das crianças, WoD e SOP 1 pior que o outro :v
o full foi roubado quando era a epoca da SmF ninguem da SmF era da TzT se liga mlk n inventa coisaN3V0Z H1T4I disse:Tá , tá ....Mas você fala '' TzT é um clan limpo '' mas já roubaram aquele full lá :v
Colega,como você bem disse sou EX-SoP,e toda semana fico em clan diferente sim,fico no meu clan PnX com meus amigos e quem foi glad foi o meu irmão BancoBank.zack11 disse:Se e para os Fiéis explica oq o Shadow está fzndw lá Ex SoP, Banco1236 Ex SoP... Banco e a prova toda Semana em um clan diferente.. Qnd chega 19:50 to nada brota no chat, ''Banco1236 o Mais novo membro do clan ###''.
zBanco1236 disse:Só vejo choros das crianças, WoD e SOP 1 pior que o outro :v
vem pra toronto q tu vai toma so na bundaMoney disse:Tá mexendo com isso já né safado xD
Eu to pensando em Hamburgo ou Toronto, Canadá é zika!
ZaadKing disse:o full foi roubado quando era a epoca da SmF ninguem da SmF era da TzT se liga mlk n inventa coisa
Já paguei pelo erro =]zack11 disse:http://forum.craftlandia.com.br/ipb/index.php?/topic/517691-[Resolvido]Ladrão-lixo-@Banco1236 ;3
Tá bom cara,quanto choro..vai treinar pra ver se a WoD fica pelo menos 1 hora no glad =[zack11 disse:Lutaram Dando para tirar os hacks que Full_Danger http://forum.craftlandia.com.br/ipb/index.php?/topic/517201-[Resolvido]Hack-|-FULL_DANGER brincado...
Com coisa que você fica 10 min no glad né?Tá bom cara,quanto choro..vai treinar pra ver se a WoD fica pelo menos 1 hora no glad =[
Parça,acho que ontem eu fui e durei mais que você a sua vida toda indo gladiador =]iamCONFUSO disse:Com coisa que você fica 10 min no glad né?
KKKKKKKKK, nem no 3 eu fui fã, tava no heaven ^^Parça,acho que ontem eu fui e durei mais que você a sua vida toda indo gladiador =]