TCryIsFree
Neutro
eu tenho 14 anos sou baixo pf quero saber se vou crescer meu pai e +o- alto minha mae e baixa mas eu fico muito triste com isso choro muito, sou zoado as vezes na escola, pensei em me matar as vezes pq me sinto muito mal 

Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!mano e serio me ajudayKaioREIDELAS disse:Mano ser baixo é o bicho fion altas novinha te chamando de fofinho e pa sou alto pra caralho e ngm me zoa pois posso falar que a irma dele ja deu pra mim '-
fala isso pq deve ser altoChuckD4rkness disse:kkkkkkkkkkkkkk. nao li isso cara oq q tem ser baixo de tao ruim ?
eu durmo eu acordo tipo de 6 horas pq ja to acustumado a ir a escola ai durmo dnv ate umas 8:30 9:00NinjaR disse:Cara, se acalma, la pros 15-17 você vai crescer um pouco, depende da tua genetica, eu com 14 tinha 1,70, quando fiz 16 ja tava com 1,84, hoje com 17 to com 1,89, e tenho mais 4 anos pra crescer, com o tempo você crsce, começa a dormir mais que ajuda tbm.
Enviado de meu ASUS_Z00YD usando Tapatalk
eu sei mas fico mt preocupadozdenuncia disse:s vc vai crescer ainda , homem cresce ate os 21 anos !
Cara, nos ultimos 2 anos, eu durmia meia-noite e acordava 4:30, e cresci 19 cm, depende da sua genetica, minha mae tem 1,81 aí isso me ajuda tbm, mas com o tempo voce cresce.TCryIsFree disse:eu durmo eu acordo tipo de 6 horas pq ja to acustumado a ir a escola ai durmo dnv ate umas 8:30 9:00
eu sei mas fico mt preocupado![]()
Ponha umas camisa larga vai dar impresao que vc é grande :c é oque meu amigon me disse nao confie totalmente.TCryIsFree disse:mano e serio me ajuda![]()
Invés de tomar leite com nescau toma leite com fermento...TCryIsFree disse:eu tenho 14 anos sou baixo pf quero saber se vou crescer meu pai e +o- alto minha mae e baixa mas eu fico muito triste com isso choro muito, sou zoado as vezes na escola, pensei em me matar as vezes pq me sinto muito mal![]()