Porfavor Rezem pelo Pai (Coisa seria )

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

SittaDoSitio1

Neutro
Banido
Entrou
Jul 26, 2016
Cubos
0
Gente hoje as 13:00 minha mae ligo falando que meu pai teve um doença que podia ter risco de vida e morte, como meu pai é 1 pessoa humilde e uma pessoa muito divertida para caramba eu fiquei quase triste com essa noticia que minha mae deu ( Meu pai tem 66 anos) queria que voces pudesse fazer uma Oraçao (DEPEDENDO DA RELIGIAO) para que Deus cuida de meu pai.

Isso é coisa seria pessoa nao to aqui pra pegar cubos, topico desnecessário.

Nome da doença: Cateterismo cardíaco

Link falando sobre essa doença: https://pt.wikipedia.org/wiki/Cateterismo_card%C3%ADaco

Porfavor Gente

att: Sitta

não consigo nem imaginar o que faria sem meu pai, irei orar por ele, tudo vai dar certo, não se preocupe <3

sinto muito por isto mano mais relaxa que na hora que eu for durmir eu faço oração pra ele então num precisa se preucupar.

Gabriel194 disse:
sinto muito por isto mano mais relaxa que na hora que eu for durmir eu faço oração pra ele então num precisa se preucupar.
Valeu Gabriel que deus te ilumine por voce :/
NortonCRG disse:
Bom como sou ateu agnóstico eu desejo todas as forças positivas ao seu pai.
Muito Obrigado NortonCRG :/
Obrigado a todos que fizeram oraçoes pro meu pai e pra deus :/ Obrigado por tudo <3

Melhoras pro seu pai e que ele se recupere rápido e que esteja logo com você de novo :)
Obs.: Não sou dou tipo que faz orações portanto não posso ajudar nisso ;-; e também não sou muito ligado a religião...

Não sou de rezar ou fazer orações, não sou ligado a religião nenhuma. Mas desejo toda positividade ao seu pai, que ele melhore, e seja o que Deus quiser.
Logo ele vai melhorar, acredite! :D
Boa sorte, melhoras à ele

Que seu pai fique bem.

cateterismo cardíaco é o nome de um exame para corrigir possíveis obstruções nas artérias ;)

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar