Pq Ele Tava Cobrando Dinheiro Na Vida Real Por Suas Macros.
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!iPALADINO disse:Deu valor ao seu trabalho e deu nisso, é a vida.
Só pq vendo macros '-'iiMaax disse:Aaiii Gaaleera Queriia Saber Porq o Homelles toomou baan aki no Forum?
zMasterGamer disse:Achei meio injusto pq e uma venda externa...
Vander Z disse:Pq So Cl pode Cobrar ? achei injusto tambem ):
iiMaax disse:Soo Por isso , achei injusto tambem!
Yeap, quem tem juízo abaixa a cabeça e concorda... ou procura outro server... injusto ou não fazem o que querem.Pedroygor disse:Injusto ... compra quem quer o macro o que a cl tem a ve com isso ?...
Mtycon disse:ele vendia macros por dinheiro real, o que pelas regras é proibido.
e pra os que dizer que foi injusto, e que vender nao tem nada demais. isso é uma regra, e se nao concordam com a regra simplesmente nao participem da craftlandia, pq ninguem esta sendo obrigado
1g0r disse:A questão é que é só porque o homeless e geral usa os macros deles , porque se fosse um bostão que viesse cobrar por macro bosta nego ia cair em cima , REGRA SERVE PRA TODOS!
Blz, me mostra onde esta a regra na qual não se pode vender macros.CrazyBilly disse:Porque ele estava cobrando dinheiro por macro
E bem, se é contra as regras então é contra as regras
5) Discussão ou links relacionados a comércio ilegal. Por comércio ilegal, entende-se vender, comprar ou negociar artigos do jogo. Esta regra aplica-se a contas, personagens, itens, moeda corrente e a tudo que seja relacionado ao jogo;Homeless disse:Só pq vendo macros '-'
Yeap, quem tem juízo abaixa a cabeça e concorda... ou procura outro server... injusto ou não fazem o que querem.
Não se preocupem, estou montando um blog para postar minhas macros, não as estarei postando mais aqui no fórum.
Blz, me mostra onde esta a regra na qual não se pode vender macros.
5) Discussão ou links relacionados a comércio ilegal. Por comércio ilegal, entende-se vender, comprar ou negociar artigos do jogo. Esta regra aplica-se a contas, personagens, itens, moeda corrente e a tudo que seja relacionado ao jogo;Homeless disse:Só pq vendo macros '-'
Yeap, quem tem juízo abaixa a cabeça e concorda... ou procura outro server... injusto ou não fazem o que querem.
Não se preocupem, estou montando um blog para postar minhas macros, não as estarei postando mais aqui no fórum.
Não sabia pois sempre vendi macros, mesmo antes de ser famoso no fórum, não sei se você lembra/sabe, mas a primeira macro que postei aqui foi devido a uma merda que deu em uma das minhas vendas.1g0r disse:5) Discussão ou links relacionados a comércio ilegal. Por comércio ilegal, entende-se vender, comprar ou negociar artigos do jogo. Esta regra aplica-se a contas, personagens, itens, moeda corrente e a tudo que seja relacionado ao jogo;
2 Pontos de warn
Quando você começou isso ,você já deveria estar sabendo que não poderia comercializar. Nem o próprio criador do MOD cobra , O phodalao nunca anunciou que vendia suas macros ,e foi um dos primeiros.
Ai sim mano de volta agoraHomeless disse:Não sabia pois sempre vendi macros, mesmo antes de ser famoso no fórum, não sei se você lembra/sabe, mas a primeira macro que postei aqui foi devido a uma merda que deu em uma das minhas vendas.
E outra, não sou o mumfrey nem o phodalao.
Exato. Mas, quem somos nós para eles, não é mesmo? RISOS RISOS RISOSHunterVoltz disse:Um servidor que usa um jogo free pra ter dinheiro pode ?
Um cara que passa horas programando não pode dar o minimo de valor ao seu trabalho e cobrar por isso ?
cara, só chora.Intolerancia disse:Comércio de Macros..
Qdo ficar sem programadores, ngm reclama.
Craftlandia não tinha haver com isso e mesmo assim a staff agiu, aliás, não era nem pra existir uma regra contra isso.
pergunta pra staff, nao pra mim, n fui eu q te bani, falei apenas pela logica da situaçaoHomeless disse:Só pq vendo macros '-'
a craftlandia diz que não da suporte para macros então não tem nada ave '-'ErickH9 disse:5) Discussão ou links relacionados a comércio ilegal. Por comércio ilegal, entende-se vender, comprar ou negociar artigos do jogo. Esta regra aplica-se a contas, personagens, itens, moeda corrente e a tudo que seja relacionado ao jogo;
2 Pontos de warn