PORQUE E PRAQ ISSO

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

netreck

Bom
VIP
Entrou
Nov 29, 2013
Cubos
0
apaguei tudo pois desisto de tentar falar mas caso queira ver o video

https://www.youtube.com/watch?v=vlpDI7uIHHU

mas de qualquer jeito achei errado a atitude da staff em resolver isso.
nao estou me manifestando em outro topico estou apenas dizendo q achei errado e botando o video caso alguem queira ver

1º tópico deletado
2º protesto em outro tópico
3º tópico deletado
4º flame
5º revolução da cl

Eduardo00202BAN disse:
porque ele não esta de hack sera ?
olha o video cara e conta quantas vezes ele bateu de costas
se quiser posso te passar ate os segundos que ele bate de costas caso nao tenha capacidade de saber.

Talvez será porque tá um PUTA lag e não da pra ver se tá de hack?

McLuki disse:
Estou sentindo uma treta
Nao quero treta com a staff so estou dizendo qual a necessidade disse de excluir meu segundo topico porque eu fiz uma pergunta mas quer saber nem presisa responder vo fica aki na minha msm q eu ganho mais

HunterXD88 disse:
desculpa mas eu n vi hack ae cara pra mim parece xoro
conta ai quantas vezes ele bateu de costas se voce nao tive capacidade de fazer isso posso te passa os segundos q ele bateu mais quer sabe nem quero mais sabe desse topico so estou dizendo q sim o player estava de hack

netreck disse:
conta ai quantas vezes ele bateu de costas se voce nao tive capacidade de fazer isso posso te passa os segundos q ele bateu mais quer sabe nem quero mais sabe desse topico so estou dizendo q sim o player estava de hack
se bater de costa fosse hack eu taria banido , a maioria das pessoas bate de costas se bater de costas desse ban metade da Cl tava ban

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar