Nico Yazawa Lendário VIP Entrou Jan 18, 2016 Mensagens 6,859 Cubos 0 Jul 26, 2019 #21 Zozoooo disse: Eu assisti mais num entendi ;-; pode explica?kskkssksk Clique para expandir... e que a fase do jogo era de cabeça para baixo ai eu dei a brilhante ideia pro domingos de virar a tela do PC
Zozoooo disse: Eu assisti mais num entendi ;-; pode explica?kskkssksk Clique para expandir... e que a fase do jogo era de cabeça para baixo ai eu dei a brilhante ideia pro domingos de virar a tela do PC
xSayaka Guerreiro Sub-Direção Entrou Out 11, 2016 Mensagens 11,725 Cubos 0 Jul 26, 2019 #22 caraca kkkkkkkkkkkkkk como assim
Zozoooo Lendário VIP Entrou Mar 3, 2018 Mensagens 9,094 Cubos 0 Jul 26, 2019 #23 Firewall disse: e que a fase do jogo era de cabeça para baixo ai eu dei a brilhante ideia pro domingos de virar a tela do PC Clique para expandir... Nosssaaaaaaaa skksksskk agr td faz sentidooo kskkssksksskksk
Firewall disse: e que a fase do jogo era de cabeça para baixo ai eu dei a brilhante ideia pro domingos de virar a tela do PC Clique para expandir... Nosssaaaaaaaa skksksskk agr td faz sentidooo kskkssksksskksk