se vc falou ta faladozM0SJR disse:Eu sou lenda do heaven, vão jogar lá, eu deixo. TÁ TUDO LIBERADO!

Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!se vc falou ta faladozM0SJR disse:Eu sou lenda do heaven, vão jogar lá, eu deixo. TÁ TUDO LIBERADO!
entra la te do 1 lava e.ezVander disse:ate q entrei esses dia os cara não me deu 1 cacto ):
slvJaaaoSTARK disse:Eae mos
vem comigo voce perde ez e.e
vem jogar aqui viado tras seu clan aiCelinhoCachorrao disse:Heaven ta zika
joga no heaven tbmJhoncoder disse:heaven é daora, só fui pro destiny pq me identifiquei.
estamos ajudando todo mundo a começar!!!V I N I C I U S disse:Preguiça de começar do 0 mas se vc for rico la e der uma bancadinha razoavel , eu posso até upar la :d
Fica de boa ai PaulettiD4nDe disse:Já ganhei vários x1s lá.
tem varios mobs publicos de blazeinventeseunick disse:po voce poderia deixar uns mobs publicos pra upa, eu to procurando outro server ja q no destiny unica coisa q posso faze é pesca pq mob nao tenho e 5kk da pra comprar uma gaiola só
entra vai gostarTibiban disse:Vou entrar lá pra v como é![]()