Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Unica coisa que quero falar é, nem perca seu tempo indo mvp,vá stone! mas ai o tempo é seu fassa oque quiser com ele né '-'iExtremexX disse:Não entendi ,você quis dizer que o MVP tinha que ser pvp on ?
Ele quiz dizer que você perde seu tempo indo MVP para não ter nenhum lucro , mais ja no STONE tem lucro e-e , e eu concordoiExtremexX disse:Não entendi ,você quis dizer que o MVP tinha que ser pvp on ?
"mas você lucra 1 dima" -que você usa pra reparar a espada que vc gastou nele e.eCapirotoXD disse:Ele quiz dizer que você perde seu tempo indo MVP para não ter nenhum lucro , mais ja no STONE tem lucro e-e , e eu concordo
A mais nem compensa kk !Foek disse:"mas você lucra 1 dima" -que você usa pra reparar a espada que vc gastou nele e.e
Já tentou usar arco? kkkk flood ownaTutuuu disse:Esse evento foi muito mal feito, deveria ter algumas mudanças como:
- Quem tira mais dano ganha.
- Tirar aquela mensagem de "PvP está desativado nesse local". E permitir que você consiga bater no zumbi mesmo com players na sua frente.