Porque não ir ao MVP

• Criador do tópico Criador do tópico Foek
  • Start date Start date

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

Foek

Neutro
VIP
Entrou
Abr 29, 2012
Cubos
0
*Lembrando que o tópico é apena a minha opinião, vá no evento que quiser

MVP:
l0vbBaW.png
qfkqyv4.png

20 minutos depois:
f7b35Ne.png
yi9GwEU.png
zUun7nH.png

Na stone gigante:
ra0aQ74.png

#FikDik

Não entendi ,você quis dizer que o MVP tinha que ser pvp on ?

Ata entendi =/

Concordo man euu não perco mesmo tempo indo PvP para matar um Zombie que demora mó tempão para morrer '-' So mais a STONE u.u !

iExtremexX disse:
Unica coisa que quero falar é, nem perca seu tempo indo mvp,vá stone! mas ai o tempo é seu fassa oque quiser com ele né '-'

iExtremexX disse:
Ele quiz dizer que você perde seu tempo indo MVP para não ter nenhum lucro , mais ja no STONE tem lucro e-e , e eu concordo

CapirotoXD disse:
Ele quiz dizer que você perde seu tempo indo MVP para não ter nenhum lucro , mais ja no STONE tem lucro e-e , e eu concordo
"mas você lucra 1 dima" -que você usa pra reparar a espada que vc gastou nele e.e

Esse evento foi muito mal feito, deveria ter algumas mudanças como:

- Quem tira mais dano ganha.
- Tirar aquela mensagem de "PvP está desativado nesse local". E permitir que você consiga bater no zumbi mesmo com players na sua frente.

Tutuuu disse:
Esse evento foi muito mal feito, deveria ter algumas mudanças como:

- Quem tira mais dano ganha.
- Tirar aquela mensagem de "PvP está desativado nesse local". E permitir que você consiga bater no zumbi mesmo com players na sua frente.
Já tentou usar arco? kkkk flood owna

a cara num certo ponto ate concordo mais meio que tenho a chance de ter uma p10 vale o esforço neh

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar