jgaidor20 disse:kkkkk já já sou eu com essa tag mais definitiva.....
huehuehue que assim seja
^,^
Posta sua foto ae bunitaum kkkkk , sim sou eu ^,^xBoladu disse:kkkk ce é esse magrelo da foto? ce é fei viu vey
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!jgaidor20 disse:kkkkk já já sou eu com essa tag mais definitiva.....
Posta sua foto ae bunitaum kkkkk , sim sou eu ^,^xBoladu disse:kkkk ce é esse magrelo da foto? ce é fei viu vey
Acha que um servidor desse porte iria crashar por uma mudança de tag? Nunca né vei .-.enderguyg3 disse:Sim pode,uma hora o servidor pode lagar,e nessa troca de money,a mudança ocorrer uma atrás da outra,fazendo o servidor cair e os 3 irão banidos
zjoaoPASA disse:
lucasmln disse:rsrsrsrsrsrrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrrrsrsrsr só nos bug -q
Vc tem quanto ?Vinih disse:63kk q pobreza.
LengaBiker disse:#mitandonoserver2
néPllayer101 disse:SEMPRE KKKKKKKKK
Noob é uma merda neh mano? kkk a gente nao tem nada pra fazer -_-iKlug disse:1 de vocês foi para a /warp magnata, enviou money para o outro, depois repetiu isso só que com outro, e os 3 ficaram na /warp magnata '-'? Pola vei '-'.
Na moral n é bug nois 3 foi magnataBielTPzinhoo disse:rsrsrsrsrsrrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrrrsrsrsr só nos bug -q
EAKEOPAKEOPAzSiip disse:uaehuaehaue dahora
Entra no Server 2 ai -qqDiiamondBR disse:Quero zuar tb viado, passao money ae ;-;