DangerousPlay
Craftlandiano
só zuando com a /warp magnata '-'.
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Nao 3 nois 3 tem 63kkiKlug disse:1 de vocês foi para a /warp magnata, enviou money para o outro, depois repetiu isso só que com outro, e os 3 ficaram na /warp magnata '-'? Pola vei '-'.
EHUEHEUHEUEHEUEHU, sem o que fazer é foda :v. Agora vaza do fórum e vai tenta na /warp mito OS 3 e-e.Pllayer101 disse:Noob é uma merda neh mano? kkk a gente nao tem nada pra fazer -_-
Nao deu tempo de printar kkkk =(N1cks disse:Esperando a foto da zuera acabar .-.
kkkkkkkkN1cks disse:Esperando a foto da zuera acabar .-.
AwAyTrOn disse:Lool quer zuera manow ate chorei de rir aqui
Vinih disse:63kk q pobreza.
Zueira de Rico / noob é assim e.eDangerousPlay disse:só zuando com a /warp magnata '-'.
vai vender fungoDiiamondBR disse:Quero zuar tb viado, passao money ae ;-;
hEUEHUEHEUEHU, passava o resto pra acc banco e ficava todos com 63kk certin, seria engraçado o 1, 2 e 3 do money top com a mesma quantia e-e.SUGEITO disse:Nao 3 nois 3 tem 63kk
KKKKKK PODE DEIXAR PROXIMA É A MITO.! KKKiKlug disse:EHUEHEUHEUEHEUEHU, sem o que fazer é foda :v. Agora vaza do fórum e vai tenta na /warp mito OS 3 e-e.
eu tbredeltabj disse:Lool quer zuera manow ate chorei de rir aqui
Foi divertido caraDangerousPlay disse:só zuando com a /warp magnata '-'.
:diamond: :diamond: :mobzombie: :diamond: :diamond:Weihts disse:lhegau
Quero vê vídeo e tudo em e-e, quero ver essa proeza HEUEHEUHEUPllayer101 disse:KKKKKK PODE DEIXAR PROXIMA É A MITO.! KKK
Eu te marco kkkiKlug disse:Quero vê vídeo e tudo em e-e, quero ver essa proeza HEUEHE
ah deve ter minha foto em algum video por aePllayer101 disse:huehuehue que assim seja ^,^
Posta sua foto ae bunitaum kkkkk , sim sou eu ^,^