Porque o Eclipse deve ser na 1.7.2!

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
FelipeRc2 disse:
Metendo loco pq fiz 1 requerimento ??? eu vejo as regras e se na regra esta escrito que um clan não esta seguindo as regras eu vou denuncialo
o region 2.0 nunca preciso do beta , nenhum membro da (bod) (edl) foi da tnt, veio 30 tnt e encheu o serve ? kkk me poupa cara tnt saiu por causa da tng outro clan você não conheçe e falar bobagem, jhs não existiu quando tnt parou e nem quando começou. Eu que sou mente fechada ??
Metendo o louco achando que se der block na BhS vai ganhar hall na acN (só pq teu clan é um fracasso no region2).
Não tenta se enganar não, metade do beta saiu dele depois dos 00 e foram pro region2, uns jogam até hoje aí.

Apoio, a versão 1.5.2 tem muitos hacks e tal, um novo servidor 1.7.2 ficaria top como o beta!

gabriel195 disse:
Apoio, a versão 1.5.2 tem muitos hacks e tal, um novo servidor 1.7.2 ficaria top como o beta!
Claro o servidor ia fica muito epico na 1.7.2 e mais temos poucos serve na 1.7.2, a 1.5.2 é passo...

FelipeRc2 disse:
Claro o servidor ia fica muito epico na 1.7.2 e mais temos poucos serve na 1.7.2, a 1.5.2 é passo...
1.5.2 nos gladiadores é cheios de pessoas com aquilo sabe, vê muitos videos do gladiadores na 1.7.2 e achei top

Cada versão tem suas vantagens, 1.7 é maneiro , mais nem todo mundo sabe jogar nessa versão ou tem um pc q suporte a mesma versão...
Temos quer ser solidários e pensar em todos :-=;

JuanZinhu disse:
Cada versão tem suas vantagens, 1.7 é maneiro , mais nem todo mundo sabe jogar nessa versão ou tem um pc q suporte a mesma versão...
Temos quer ser solidários e pensar em todos :-=;
Nada aver q cê falou q-q, a diferença da 1.7.2 que você vai hitar o cara e ele não vai voar '---' se o pc suporta Java é claro que o minecraft 1.7.2 vai ser normal....

SlooN disse:
1.8 melhor versao,ate sem placa de video eu rodo a 300 fps.
mais é melhor votar em 1 versão que ta mais perto de vencer (1.7.2) doq deixar a 1.5.2 novamente ganhar e viver no passado..

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar