Porque o homem nunca mais voltou a lua ? [Teorias]

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
VitinFOGUETERO disse:
voce pode melhorar pesquisando sobre tal assunto, voce não divulga algo sem ao menos saber os dois lados ou quem foi a fonte que fez. Não estou aqui falando bla bla bla, voce fez um tópico que gerou flame pois voce apenas viu o lado dos nossos rivais que sao os fracassados a 3 anos que nao conseguem ir hall e ganhar algum gladiador no 2. Então para melhorar você apenas deve fazer um tópico completo e com fontes confiaveis :) abraço
Eu pensei na verdade que o player que me deu a informações era do seu clan, bem desculpas se esta tao errada, então me ajuda a te ajudar digamos assim e.e

Estrafolis disse:
Eu pensei na verdade que o player que me deu a informações era do seu clan, bem desculpas se esta tao errada, então me ajuda a te ajudar digamos assim e.e
porque nao? ajudarei se caso precisar ... mas sempre tente obter informações verdadeiras e fontes confiaveis..

Creio eu que o homem nunca se quer ja pisou na Lua se passa de uma farsa para enganar população depois de um fracasso da NASA

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar