Porque sai da EDL 2? Então é Treta mesmo?

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

Julian Silverio Americo

Craftlandiano
VIP
Entrou
Nov 30, 2013
Cubos
0
Fala galerinha da Craftlandia, aqui quem fala é o juliansa, fiz um primeiro vídeo explicando o porque eu sai da EDL, um dos clans da Sociedade das Lendas, e agora estou fazendo um 2º vídeo explicando melhor quais foram os motivos que levou o meu kick. O Vídeo talvez seja um pouco polêmico, mas garanto que tem várias mensagens boas que vocês podem levar isso para a vida de vocês.
Não tenho nada contra ninguém, não guardo rancor de ninguém, gosto muito do pessoa da Sociedade e não quero entrigas ou treta com ninguém. Independente do clan que estiver, independente de uma crença, descrença, política, ideologia, acho que a amizade deve continuar.
Valeu galera, é nozes :D
ckWx1QT.jpg

Bom , na minha opinião a EDL não era um clan muito bom pra um cara como você

israel000 disse:
Bom , na minha opinião a EDL não era um clan muito bom pra um cara como você
Oloco man, obrigado. Mas a EDL é um clan bom, não falo mal do clan só porque um cara me desrespeitou :D O Clan é bem mais do que isso hehe Mas obrigado :D

Julian Silverio Americo disse:
Oloco man, obrigado. Mas a EDL é um clan bom, não falo mal do clan só porque um cara me desrespeitou :D O Clan é bem mais do que isso hehe Mas obrigado :D
Sim , tem uns caras bons la , mas tem alguns que estragam o clan que eu não vo citar nicks aqui

israel000 disse:
Sim , tem uns caras bons la , mas tem alguns que estragam o clan que eu não vo citar nicks aqui
A tipo, eu não conheço nenhuma pessoa que eu não goste, eu gosto de todo mundo, mas fiquei aborrecido com essa pessoa que me kikou.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar