Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Era sim heheyDame disse:Acho que a EDL não é um clan mt bom xD
Bora la amigo heheBigMikeGRR disse:eu já sei pq vc saiu vc falou na live mais vou ver o video!
Calma mano, é apenas a segunda parteSalomao EzZ disse:2423524324524 Topico q vejo sobre isso mds
né kkkkkkkkkkkkkkZaaacK disse:VOCE NEM FALA O NICK -.-
Mas estou a disposição de escutar novas ideias, desde que não leve para o pessoal, acho interessante outras opiniões e eu posso aprender e ensinar com tudo isso. E eu posso talvez estar esplicando alguma coisa a mais que talvez não tenha atingido o seu entendimento ou que não tenha te convencidoiFefasXD disse:Msm eu não concordando com coisas q vc falou q defende, acho q o severo está fazendo errado de difamar você
Sim, ele fez um "vídeo" respondendo, mas o meu vídeo previu as coisas que ele iria dizer, e meu vídeo ainda serve de resposta para ele, já que eu já sabia as baboseiras que ele iria dizer.LucazRX disse:Cara, realmente o que o cara falou meio que saiu do controle...
Verdade, e eu ira, mas não da nada nãoyPapainoel disse:Não vai hall
respondiJulian Silverio Americo disse:Fazer o que
Me responde la no canal.
Ouça a gravação e leia os comentários que fiz e se tiver algum comprometimento com a decência, acredito que vai mudar de ideia.israel000 disse:Bom , na minha opinião a EDL não era um clan muito bom pra um cara como você
1º vocês serão rivais meus no paradise (eu acho)Severo disse:Ouça a gravação e leia os comentários que fiz e se tiver algum comprometimento com a decência, acredito que vai mudar de ideia.
https://www.youtube.com/watch?v=UZJmcKalWvA
Acho que pra você o cubo é melhor que EDL néyDame disse:Acho que a EDL não é um clan mt bom xD