Fui eu! Mas também fiz um vídeo e se ainda interessar, esta no meu canal.ZaaacK disse:VOCE NEM FALA O NICK -.-
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Fui eu! Mas também fiz um vídeo e se ainda interessar, esta no meu canal.ZaaacK disse:VOCE NEM FALA O NICK -.-
Qual o nome do canal?Severo disse:Fui eu! Mas também fiz um vídeo e se ainda interessar, esta no meu canal.
Se mente mal veySevero disse:Ouça a gravação e leia os comentários que fiz e se tiver algum comprometimento com a decência, acredito que vai mudar de ideia.
https://www.youtube.com/watch?v=UZJmcKalWvA
Não estou difamando e nem preciso, ele mesmo falou um monte de coisa na frente de muita gente no TS3 da Sociedade que neste vídeo ele não conta, fiz uma gravação e contei tudo que ele escondeu! se interessar a verdade, assista o que fiz.iFefasXD disse:Msm eu não concordando com coisas q vc falou q defende, acho q o severo está fazendo errado de difamar você
Você só acha que é mentira porque não é membro da Sociedade e não ouviu ele dizer isso tudo em nosso TS3, esta gravação que fiz é para quem presenciou as declarações dele e quem esta de fora vai achar que é mentira mesmo, mas como eu disse, fiz esta gravação para quem viu, não para quem gosta de ver treta.Love disse:Se mente mal vey
pq não legalizar a maconha ? tem que legalizar memo #4i20wona fiSevero disse:Ouça a gravação e leia os comentários que fiz e se tiver algum comprometimento com a decência, acredito que vai mudar de ideia.
o canal é: Severo comenta. Ta muito longo e sobre as provas do que digo, já consegui fazer ele mentir pra Sociedade, ele negou que disse as coisas que me fizeram kicka-lo e ao fazer isso, todo mundo da Sociedade agora sabe quem ele é! ...Ele preferiu ficar de bom moço para os inscritos no Youtube e agora perdeu qualquer chance de ser homem de verdade perante quem viu ele dizer tais coisas. Estou satisfeito!ZaaacK disse:Qual o nome do canal?
Eu e a Sociedade sabemos muito bem e isso me basta, pois agora eu pude provar pra quem ouviu ele dizer essas coisas que ele é um mentiroso que só pensa em aparecer e ter inscritos no Youtube! Não estou difamando, estou provando a quem duvidou que ele realmente é quem eu disse que era!Love disse:Se mente mal vey
Zoas
Não sei quem tá certo
Uma pena nada, porque não ouviu as coisas que ele dizia aqui dentro!iCrumplemore disse:Uma pena que vc saiu do clan. :/
Já que não sei se esta brincando ou falando sério, vou ficar calado sobre isso pra não acabar te menosprezando...zGeloGelo disse:pq não legalizar a maconha ? tem que legalizar memo #4i20wona fi
Tem uns cantos nos Estados Unidos que e Legalizado e não e essa ''bosta'' não
Assisti o video até os 30:00, quando eu chegar em casa termino o resto.Severo disse:o canal é: Severo comenta. Ta muito longo e sobre as provas do que digo, já consegui fazer ele mentir pra Sociedade, ele negou que disse as coisas que me fizeram kicka-lo e ao fazer isso, todo mundo da Sociedade agora sabe quem ele é! ...Ele preferiu ficar de bom moço para os inscritos no Youtube e agora perdeu qualquer chance de ser homem de verdade perante quem viu ele dizer tais coisas. Estou satisfeito!
passa ai eh sempre bom ver os 2 ladosNão estou difamando e nem preciso, ele mesmo falou um monte de coisa na frente de muita gente no TS3 da Sociedade que neste vídeo ele não conta, fiz uma gravação e contei tudo que ele escondeu! se interessar a verdade, assista o que fiz.
Você só acha que é mentira porque não é membro da Sociedade e não ouviu ele dizer isso tudo em nosso TS3, esta gravação que fiz é para quem presenciou as declarações dele e quem esta de fora vai achar que é mentira mesmo, mas como eu disse, fiz esta gravação para quem viu, não para quem gosta de ver treta.
nn, eu falei super serio, me menosprezar ? kkkkkkkkkkkkk não vai ser nada facil até porque não ligo pra nadaSevero disse:Eu e a Sociedade sabemos muito bem e isso me basta, pois agora eu pude provar pra quem ouviu ele dizer essas coisas que ele é um mentiroso que só pensa em aparecer e ter inscritos no Youtube! Não estou difamando, estou provando a quem duvidou que ele realmente é quem eu disse que era!
Uma pena nada, porque não ouviu as coisas que ele dizia aqui dentro!
Já que não sei se esta brincando ou falando sério, vou ficar calado sobre isso pra não acabar te menosprezando...
Mas é justamente este o ponto, quem não liga pra nada não pode dizer que algo é bom ou ruim para a sociedade, alguém que não liga pra nada não sabe de nada, pois não reflete sobre nada.zGeloGelo disse:nn, eu falei super serio, me menosprezar ? kkkkkkkkkkkkk não vai ser nada facil até porque não ligo pra nada
Um vídeo totalmente baseado em falácias, as falácias mais usadas foram Falácia de Ad Hominem, você não discutiu ideias, você discutiu pessoas, com xingamentos e argumentos simplistas. Falácia do Espantalho, com argumentos distorcidos e fora do contexto na qual eu defendia, todas elas para se encaixar com as abobrinhas contada. Aliás, meu segundo vídeo principalmente, prevê todos os "argumentos" usados nesse vídeo.Severo disse:Ouça a gravação e leia os comentários que fiz e se tiver algum comprometimento com a decência, acredito que vai mudar de ideia.
israel000 disse:1º vocês serão rivais meus no paradise (eu acho)
e 2º eu respeito seu clan , mas todo clan tem um lado negativo , não to pagando de santo não .
Sim, eu não disse nomes já que diferente de você, preso pela bem estar dos outros, eu não levei nada para o pessoal, não preciso dizer nomes desde que a mensagem esteja passada.Severo disse:Fui eu! Mas também fiz um vídeo e se ainda interessar, esta no meu canal.
Analise o nível de cada vídeo, um vídeo com dados, fontes bibliográficas desde matérias a artigos, vídeo de professor. Perceba qual das pessoas tenta atingar uma a outra com xingamentos e difamações. Perceba em qual dos dois vídeos sai xingamentos, xingamento aos espectadores, menosprezamento dos jovens e o pessoal do próprio clan como incapazes de entender o que é certo ou errado para si.Love disse:Se mente mal vey
Zoas
Não sei quem tá certo
Primeiro: Se a Sociedade Sempre Soube o que eu disse no TS, porque só agora eles estão vendo o mentiroso que eu sou?Severo disse:Não estou difamando e nem preciso, ele mesmo falou um monte de coisa na frente de muita gente no TS3 da Sociedade que neste vídeo ele não conta, fiz uma gravação e contei tudo que ele escondeu! se interessar a verdade, assista o que fiz.
Você só acha que é mentira porque não é membro da Sociedade e não ouviu ele dizer isso tudo em nosso TS3, esta gravação que fiz é para quem presenciou as declarações dele e quem esta de fora vai achar que é mentira mesmo, mas como eu disse, fiz esta gravação para quem viu, não para quem gosta de ver treta.
Cara, eu nem falei nada sobre maconha, ele falou um monte de coisas no vídeo dele, que eu nunca falei, ele disse um monte de coisa que ele defende, dizendo que eu sou contra. É interessante ele dizer que maconha faz isso ou aquilo, mas se esquece que o Tabaco, Refrigerante e Comidas Industrializadas matam mais do que a maconha, dificilmente, eu nunca ouvi falar, de uma pessoa que morreu com a maconha, mas com Câncer com cigarros, comidas gordurozas e refrigerantes já ouvi em muito.zGeloGelo disse:pq não legalizar a maconha ? tem que legalizar memo #4i20wona fi
Tem uns cantos nos Estados Unidos que e Legalizado e não e essa ''bosta'' não
Primeiro: Não houve provas alguma, se disser que alguém disse algo, e dizer que isso é prova, é um pouco de ingenuidade, pois eu posso sair dizendo várias mentiras sobre você e dizer que eu provei.Severo disse:o canal é: Severo comenta. Ta muito longo e sobre as provas do que digo, já consegui fazer ele mentir pra Sociedade, ele negou que disse as coisas que me fizeram kicka-lo e ao fazer isso, todo mundo da Sociedade agora sabe quem ele é! ...Ele preferiu ficar de bom moço para os inscritos no Youtube e agora perdeu qualquer chance de ser homem de verdade perante quem viu ele dizer tais coisas. Estou satisfeito!
Primeiro: Como eu disse, vou me repetir: "Se Você provou algo para a Sociedade? Se a Sociedade toda escutou tudo o que eu disse, já que eu já disse na frente de todo mundo no ts, então como que você provou algo? Se já sabiam, então você não provou nada, e eles perceberiam desde o meu primeiro vídeo que eu estava mentindo, já que todos já deveriam ter me escutado no ts.Severo disse:Eu e a Sociedade sabemos muito bem e isso me basta, pois agora eu pude provar pra quem ouviu ele dizer essas coisas que ele é um mentiroso que só pensa em aparecer e ter inscritos no Youtube! Não estou difamando, estou provando a quem duvidou que ele realmente é quem eu disse que era!
Uma pena nada, porque não ouviu as coisas que ele dizia aqui dentro!
Já que não sei se esta brincando ou falando sério, vou ficar calado sobre isso pra não acabar te menosprezando...
Analisei,o Severo só faz xinga vc não ,eu te apoio aiJulian Silverio Americo disse:Um vídeo totalmente baseado em falácias, as falácias mais usadas foram Falácia de Ad Hominem, você não discutiu ideias, você discutiu pessoas, com xingamentos e argumentos simplistas. Falácia do Espantalho, com argumentos distorcidos e fora do contexto na qual eu defendia, todas elas para se encaixar com as abobrinhas contada. Aliás, meu segundo vídeo principalmente, prevê todos os "argumentos" usados nesse vídeo.
Eu poderia dar-lhe uma resposta ao seu vídeo. Mas os meus dois vídeos responde todas as coisas que você disse.Severo disse:Mas é justamente este o ponto, quem não liga pra nada não pode dizer que algo é bom ou ruim para a sociedade, alguém que não liga pra nada não sabe de nada, pois não reflete sobre nada.
Obrigado, acho que uma discução de ideias deve-se se discutir ideias, e não a pessoa em si. Em meu vídeo eu deixei claro tudo o que ele falaria, eu não citei nomes, não o xinguei, apresentei dados, matérias e artigos, livros e vídeo aula dos professores do descomplica, inclusive um vídeo do Pirula, um cara que faz vídeos reflexivos mostrando fatos e evidências, inclusive deixando nas descrição para estudo. ObrigadoLove disse:Analisei,o Severo só faz xinga vc não ,eu te apoio ai
primeiro que n to falando da sociedade e sim da legalização da maconha, segundo que sim eu não ligo pra nadaSevero disse:Mas é justamente este o ponto, quem não liga pra nada não pode dizer que algo é bom ou ruim para a sociedade, alguém que não liga pra nada não sabe de nada, pois não reflete sobre nada.
Você acabou de confirmar novamente o que eu disse, pois a legalização da maconha influi em toda a sociedade e não só em quem fuma... Para, mano.zGeloGelo disse:primeiro que n to falando da sociedade e sim da legalização da maconha, segundo que sim eu não ligo pra nada