Porque sai da EDL 2? Então é Treta mesmo?

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
Severo disse:
Você acabou de confirmar novamente o que eu disse, pois a legalização da maconha influi em toda a sociedade e não só em quem fuma... Para, mano.
existe maconha no minecraft? se existe me fala onde tem que quero ir comprar

@juliansa acho bem oque vc fez, mesmo assin ja sai de 1 clan e continuei sempre sendo amigo do dono, a saida de um clan n e importante, a amizade e paz e melhor, boa sorte em frente..

zGeloGelo disse:
Eu não falei de sociedade em jogo e se um dia eu souber que tem um usuário de drogas na Sociedade do jogo, eu expulso também. É só eu descobrir.

keanu26 disse:
@juliansa acho bem oque vc fez, mesmo assin ja sai de 1 clan e continuei sempre sendo amigo do dono, a saida de um clan n e importante, a amizade e paz e melhor, boa sorte em frente..
Acho que você me entendeu errado ou não assistiu meu vídeo. Eu fui kikado do clan e fiquei mal, o motivo pelo qual fui kikado não teve nenhuma relação com Minecraft ou Craftlandia, muitos não concordaram, eu nunca achei que aconteceria isso, independente das coisas que o que me kikou pensa, eu nunca deixaria de ser amigo dele, pois ele dava em cima de mim, e de outros dentro da sociedade, e eu nunca deixei de ser amigo dele, mas dessa vez, por eu pensar diferente dele, ele me kikou, coisa que eu nunca faria, pois independente do que ele é ou pensa, eu nunca deixaria de ser amigo dele, quando discutimos ideias não levamos para o pessoal. E mesmo assim, após tudo isso, depois de ele falar um monte de coisa de mim, não tenho nada contra ele, meu vídeo sobre o porque de sair da EDL, é uma explicação do que eu queria dizer, coisa que ele tentou destorcer para o clan.

zGeloGelo disse:

Severo disse:
Eu não falei de sociedade em jogo e se um dia eu souber que tem um usuário de drogas na Sociedade do jogo, eu expulso também. É só eu descobrir.
Mas o que tem haver o que eu faço ou não fora do Minecraft?

zInkubi disse:
Fiquei sabendo que é pq você ficava falando em salas que a pedofilia é uma coisa cutural, como na Sociedade tem algumas crianças, isso é muito forte.
Bom vídeo.
Vou te dizer o que eu sempre quis dizer com relação à pedofilia no oriente médio, e eu deixei bem claro quando escrevi, leia.

"_ Uma coisa que você tem que entender é, pedofilia é um crime que foi inventado pelos países do ocidente. Você se alto refutou quando você argumentou que não se tem motivo para casar com "menores", pois a relação sexual é apenas para procriação, e crianças não procriam, e depois você se alto refutou dizendo que humanos fazem sexo independente se querem se reproduzir, você fala de incoerência mas você é uma perola dela. Eles acham que isso é errado? Não, eles não acham que isso é errado, eles não fazem isso por serem mals e sem carater, não! Eles não tem isso como mal caratismo ou maldade, ou ato de uma pessoa sem coração, eles acham que tal ato é super certo, que isso é aceito, um ato de amor, para eles. É isso que você tem que entender sobre o que é certo ou errado, e eu não posso sair matando todo mundo de lá por fazer isso, pois o caso é como a dos índios, eles achariam que nós que estamos errados e nos responderão a altura. Se você quer que eles mudem, se leve conhecimento, educação, secularismo, como o próprio Pirula disse no seu vídio, prender todo mundo, matar ou qualquer outro ato de violência, fará com que eles te respondam a altura, pois para eles quem estará errado somos nós, se quisermos que eles mudem, se leva Secularismo, conhecimento. Cada sociedade tem seu tempo para evoluir, a nossa fez várias atrocidades, ela mudou pois ela evoluiu e adquiriu conhecimento, valores morais etc. E sim, eles aceitariam o secularismo, todo o país não consegue sobreviver sozinho, os países vivem através do comércio, contratos de mercado seria uma ponte para mudanças, assim como a Rússia, que agora está apoiando o Assadi já que ele mesmo sendo o que é, consegue controlar os rebeldes. E eu não concordo com pedofilia ou qualquer outra coisa, você simplesmente distorceu tudo o que eu disse, com Falácia do Espantalho, onde você distorce meu argumento para encaixar suas ladainhas".

zGeloGelo disse:
O problema não é a merda que a pessoa faz com a própria vida, o problema é ficar se gabando de ser um maconheiro na frente das pessoas e influenciando outros a acharem aquilo descolado e divertido.

Severo disse:
Você acabou de confirmar novamente o que eu disse, pois a legalização da maconha influi em toda a sociedade e não só em quem fuma... Para, mano.
Esse negócio de que só por legalizarem a maconha, todos virarão maconheiros, é o mesmo argumento quando lhe perguntam se és ateu, acham que por virar ateu se acaba todo o valor moral, achando que você pode sair matando e explodindo as coisas. O Cigarro é legalizado, nem por isso todos saem com suas bitucas na boca.

zGeloGelo disse:
primeiro que n to falando da sociedade e sim da legalização da maconha, segundo que sim eu não ligo pra nada
Eu entendi o que você disse, não liga para nada em relação a quem usa, desde que não lhe encomode ou te influencie as pessoas podem fazer o que quiser.

Severo disse:
O problema não é a merda que a pessoa faz com a própria vida, o problema é ficar se gabando de ser um maconheiro na frente das pessoas e influenciando outros a acharem aquilo descolado e divertido.
Severo, fuma quem quer, por enquanto eu ainda n fumei não mais quem sabe 1 dia né, já perguntaram se eu queria, sabe oque eu falei ?? falei não, ninguém influencia ninguém não, fuma quem quer

Severo disse:
Mas o que tem haver o que você faz fora do Minecraft ou não? Caramba, agora para fazer parte do clan tens que seguir a lista de ética feita por você? Aproveita e cria já uma igreja onde você é pastor. Pois você quer mandar até na vida alheia que não condiz com o Minecraft, e olha o interessante, foi esse o motivo de me kikar :D

Severo disse:
Influênciando? Eu sempre me gabei por fazer faculdade, nem por isso fiz com que as pessoas largassem o que faz ou suas escolhas para estudar. Eu sempre me gabei por um monte de coisas, nem por isso fiz com que as outras pessoas fizessem o mesmo. Pois não basta se gabar, tem que convencer, eu fico 4 anos da minha vida aprendendo como funciona o aprendizado para escutar isso. Se apenas se gabando influenciaria uma pessoa, então com esse discurso posso acabar com o problema da educação com relação aos alunos a não querer estudar :D

zGeloGelo disse:
Não tem, mas ele vai fazer um clubinho pra quem segue as doutrinas dele.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar