existe maconha no minecraft? se existe me fala onde tem que quero ir comprarSevero disse:Você acabou de confirmar novamente o que eu disse, pois a legalização da maconha influi em toda a sociedade e não só em quem fuma... Para, mano.
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!existe maconha no minecraft? se existe me fala onde tem que quero ir comprarSevero disse:Você acabou de confirmar novamente o que eu disse, pois a legalização da maconha influi em toda a sociedade e não só em quem fuma... Para, mano.
yDame disse:Acho que a EDL não é um clan mt bom xD
e nao é mesmo kkkkkyDame disse:Acho que a EDL não é um clan mt bom xD
Eu não falei de sociedade em jogo e se um dia eu souber que tem um usuário de drogas na Sociedade do jogo, eu expulso também. É só eu descobrir.zGeloGelo disse:existe maconha no minecraft? se existe me fala onde tem que quero ir comprar
Acho que você me entendeu errado ou não assistiu meu vídeo. Eu fui kikado do clan e fiquei mal, o motivo pelo qual fui kikado não teve nenhuma relação com Minecraft ou Craftlandia, muitos não concordaram, eu nunca achei que aconteceria isso, independente das coisas que o que me kikou pensa, eu nunca deixaria de ser amigo dele, pois ele dava em cima de mim, e de outros dentro da sociedade, e eu nunca deixei de ser amigo dele, mas dessa vez, por eu pensar diferente dele, ele me kikou, coisa que eu nunca faria, pois independente do que ele é ou pensa, eu nunca deixaria de ser amigo dele, quando discutimos ideias não levamos para o pessoal. E mesmo assim, após tudo isso, depois de ele falar um monte de coisa de mim, não tenho nada contra ele, meu vídeo sobre o porque de sair da EDL, é uma explicação do que eu queria dizer, coisa que ele tentou destorcer para o clan.keanu26 disse:@juliansa acho bem oque vc fez, mesmo assin ja sai de 1 clan e continuei sempre sendo amigo do dono, a saida de um clan n e importante, a amizade e paz e melhor, boa sorte em frente..
zGeloGelo disse:existe maconha no minecraft? se existe me fala onde tem que quero ir comprar
Mas o que tem haver o que eu faço ou não fora do Minecraft?Severo disse:Eu não falei de sociedade em jogo e se um dia eu souber que tem um usuário de drogas na Sociedade do jogo, eu expulso também. É só eu descobrir.
Vou te dizer o que eu sempre quis dizer com relação à pedofilia no oriente médio, e eu deixei bem claro quando escrevi, leia.zInkubi disse:Fiquei sabendo que é pq você ficava falando em salas que a pedofilia é uma coisa cutural, como na Sociedade tem algumas crianças, isso é muito forte.
Bom vídeo.
O problema não é a merda que a pessoa faz com a própria vida, o problema é ficar se gabando de ser um maconheiro na frente das pessoas e influenciando outros a acharem aquilo descolado e divertido.zGeloGelo disse:Mas o que tem haver o que eu faço ou não fora do Minecraft?
Esse negócio de que só por legalizarem a maconha, todos virarão maconheiros, é o mesmo argumento quando lhe perguntam se és ateu, acham que por virar ateu se acaba todo o valor moral, achando que você pode sair matando e explodindo as coisas. O Cigarro é legalizado, nem por isso todos saem com suas bitucas na boca.Severo disse:Você acabou de confirmar novamente o que eu disse, pois a legalização da maconha influi em toda a sociedade e não só em quem fuma... Para, mano.
Eu entendi o que você disse, não liga para nada em relação a quem usa, desde que não lhe encomode ou te influencie as pessoas podem fazer o que quiser.zGeloGelo disse:primeiro que n to falando da sociedade e sim da legalização da maconha, segundo que sim eu não ligo pra nada
Severo, fuma quem quer, por enquanto eu ainda n fumei não mais quem sabe 1 dia né, já perguntaram se eu queria, sabe oque eu falei ?? falei não, ninguém influencia ninguém não, fuma quem querSevero disse:O problema não é a merda que a pessoa faz com a própria vida, o problema é ficar se gabando de ser um maconheiro na frente das pessoas e influenciando outros a acharem aquilo descolado e divertido.
Mas o que tem haver o que você faz fora do Minecraft ou não? Caramba, agora para fazer parte do clan tens que seguir a lista de ética feita por você? Aproveita e cria já uma igreja onde você é pastor. Pois você quer mandar até na vida alheia que não condiz com o Minecraft, e olha o interessante, foi esse o motivo de me kikarSevero disse:Eu não falei de sociedade em jogo e se um dia eu souber que tem um usuário de drogas na Sociedade do jogo, eu expulso também. É só eu descobrir.
Influênciando? Eu sempre me gabei por fazer faculdade, nem por isso fiz com que as pessoas largassem o que faz ou suas escolhas para estudar. Eu sempre me gabei por um monte de coisas, nem por isso fiz com que as outras pessoas fizessem o mesmo. Pois não basta se gabar, tem que convencer, eu fico 4 anos da minha vida aprendendo como funciona o aprendizado para escutar isso. Se apenas se gabando influenciaria uma pessoa, então com esse discurso posso acabar com o problema da educação com relação aos alunos a não querer estudarSevero disse:O problema não é a merda que a pessoa faz com a própria vida, o problema é ficar se gabando de ser um maconheiro na frente das pessoas e influenciando outros a acharem aquilo descolado e divertido.
Não tem, mas ele vai fazer um clubinho pra quem segue as doutrinas dele.zGeloGelo disse:Mas o que tem haver o que eu faço ou não fora do Minecraft?