Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Shrek IL disse:É muita pressão encima dela e ela passou mal
Matheuszli disse:Tomou uma flechada do Aécio e fico meio atordoada (obs: Aécio tem 1000 de arco)
Matheuszli disse:Tomou uma flechada do Aécio e fico meio atordoada (obs: Aécio tem 1000 de arco)
josuel95 disse:acho q é pq o gato só cai em pé huehue !!
Nada a ver cara era pressão pra krl naquela bosta e ela fingiria está passando mal na frente de todos?YudarolBR disse:Não sabia responder então fingiu estar passando mal.
(Quero ver se ela não melhoraria rapidinho se falassem que ela iria ser tratada no SUS ou com um médico cubano...)
MYcraftoffBR disse:Porque sabe que vai ficar desempregada no dia 1º de janeiro.
iKlug disse:Deve de ser por muita pressão em cima dela cara. Tipo, a mídia, o povo, tudo '-'.
Acho que o Aécio também tá meio tenso, tá meio nervoso em relação a tudo, os dois estão empatados, e empate pra presidência DA REPUBLICA, deve ser muito estressante.
kkkk BoaMatheuszli disse:Tomou uma flechada do Aécio e fico meio atordoada (obs: Aécio tem 1000 de arco)