Porque vc joga CL ?

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

p0uTEZA1

Neutro
VIP
Entrou
Abr 9, 2014
Cubos
0
Bom queria saber qual o motivo de vcs jogarem CL ? Se tiver crianças ai com respostas inúteis nem comenta valeu

Já não entro no server ha uns 2 meses, nem sei se minhas plantações estão a salvo kkkkkkkk

Sei la, eu jogava em servidor full pvp, e já joguei CL quando era um tal de white-list, ai eu "voltei" a jogar aqui essa semana, mas eu deixei o macro upando reparação e agora vou deixar pesca, enquanto isso eu mato os noobs no servidor arena :p

Já joguei servers de HG, Survival, PVP, Mini-Games, etc... E agora que está aquele temporal de : To com vontande de jogar nenhum :l . Eu simplesmente me lembrei da Craftlandia e voltei a joga-la, agora que eu estou mais desenvolvido no servidor eu fiquei viciado nele.

Eu jogo CL? To zuando. Eu jogo na CraftLandia pois é um server organizado , mesmo com seus defeitos , tenta muitas vezes melhorar/implementar mais ao servidor.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar