Porque voce ainda joga minecraft?

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
Porque eu tomei ban do CS:GO e não tenho mais vontade de jogar lol.

NortonCRG disse:
Porque, Porque, ... Ah não jogo eu faço faculdade e frequento o fórum nas horas livres que na maioria das vezes na madrugada.
Ta na faculdade e não saber usar vírgulas =/

PORQUE EU TENHO UM SONHO DE SER CONSIDERADO UNS DOS MELHORES DO MINIGAME HG (HUNGERGAMES) E CADA DIA VEJO QUE ESTOU MAIS PERTO DISSO. E TBM PQ GOSTO DE IR GLADIADOR . SOLAR VARIOS RIVAIS ETC !!

Eu jogo para passar o tempo e dar uma upada também, construir algumas coisas, ter itens, tentar pegar magnata, ou algo do tipo, etc.

PORQUE EU TENHO UM SONHO DE SER CONSIDERADO UNS DOS MELHORES DO MINIGAME HG (HUNGERGAMES) E CADA DIA VEJO QUE ESTOU MAIS PERTO DISSO. E TBM PQ GOSTO DE IR GLADIADOR . SOLAR VARIOS RIVAIS ETC !!
Vc me deixou emocionado, vc vai conceguir isso aee

Kiraiid disse:
Cara tu faz topico de tudo so pra ganhar cubo, todo dia é um topico desnecessário mds
Fórum tá mais parado que não sei o que, pelo menos ele cria um tópico pra puxar alguma coisa... Aqui não tem mais nada, deixa criar.
E outra, mais desnecessário que isso é comentar, se é um tópico desnecessário é mais fácil sair e ir comentar em outro

@topic: Jogo pra passar o tempo com os amigos, me divertir um pouco como dá, ir um PVP...
Apesar de que, cl não diverte faz algum tempo...

Enviado de meu Moto G Play usando Tapatalk

Porque eu quero, pode ir lá e denunciar.

Brincadeira. Tenho 1 milhão de jogos na Steam, mas Minecraft é atualmente o mais divertido, talvez seja pela economia da Craftlandia, gosto de desafios :P.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar