Famoso eu? Que nada sou o mesmo viciado em pvp de sempre e mudando de nicks pra apagar historicos kkjogo por diversão e passa tempo, falando nisso, quanto tempo seu famoso 2070...
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Famoso eu? Que nada sou o mesmo viciado em pvp de sempre e mudando de nicks pra apagar historicos kkjogo por diversão e passa tempo, falando nisso, quanto tempo seu famoso 2070...
Mal educado vc em deve ser bem nubinho em game pra ser o revoltado das redes sociais vai jogar xades vaiSeu like por min é menosprezado igual a tu
Mano tabom vc e um nub e ferrese fuixzDragon2070 disse:Mal educado vc em deve ser bem nubinho em game pra ser o revoltado das redes sociais vai jogar xades vai
Ta na faculdade e não saber usar vírgulas =/NortonCRG disse:Porque, Porque, ... Ah não jogo eu faço faculdade e frequento o fórum nas horas livres que na maioria das vezes na madrugada.
Vc me deixou emocionado, vc vai conceguir isso aeePORQUE EU TENHO UM SONHO DE SER CONSIDERADO UNS DOS MELHORES DO MINIGAME HG (HUNGERGAMES) E CADA DIA VEJO QUE ESTOU MAIS PERTO DISSO. E TBM PQ GOSTO DE IR GLADIADOR . SOLAR VARIOS RIVAIS ETC !!
Fórum tá mais parado que não sei o que, pelo menos ele cria um tópico pra puxar alguma coisa... Aqui não tem mais nada, deixa criar.Kiraiid disse:Cara tu faz topico de tudo so pra ganhar cubo, todo dia é um topico desnecessário mds