MegaSapatin
Excelente
Saatin banido baniu toribax por 0 min. motivo: fica mais certinho so 0 '--'Toribax baniu Sapatin por 9999999999999999999999999999999999 horas. Motivo: não gosto de ban 0, 0 minutos é mt pouco LOL
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Saatin banido baniu toribax por 0 min. motivo: fica mais certinho so 0 '--'Toribax baniu Sapatin por 9999999999999999999999999999999999 horas. Motivo: não gosto de ban 0, 0 minutos é mt pouco LOL
sapatin baniu thefabking por 0 min. motivo: E UMA CALOPSITA!thefabking baniu saatin por 0 min, motivo: Papagaio feio D:
sapatin baniu Rodrigo_WalKinG por 0 min. motivo: nao escreveu serto...porque sim
Rodrigo_WalKing baniu sapatin por 0 min. motivo : çerto*sapatin baniu Rodrigo_WalKinG por 0 min. motivo: nao escreveu serto...
Sapatin baniu SuFFinGG Motivo: galinha feia .-.por nao intender indireta.
Darkzheaven baniu Sapatin por 0min Motivo: Não uso sapatos . uso tênis . -q[font=times new roman']Sapatin baniu SuFFinGG Motivo: galinha feia .-.[/font]
Sapatin baniu Darkzheaven por 0 min, motivo: Avatar parece emoDarkzheaven baniu Sapatin por 0min Motivo: Não uso sapatos . uso tênis . -q