Porque vocês pararam?

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

ExtremeNike

Neutro
VIP
Entrou
Nov 27, 2016
Cubos
0
Bom esse tópico e pra saber por qual motivos vocês pararam de jogar nos servidores, servidor3 , heaven , region 2.0 , coloquem aqui se é por economia etc.. se você jogava em 1 deles.

Parei por exemplo no Aurora, por que a economia estava desbalanceada, tinha vários hackers, e por que a magia do jogo pra mim tinha acabado, e agr q voltei meio q ta voltando essa magia, está com poucos hackers no gladiador...

KnifeSweeTz disse:
Parei por exemplo no Aurora, por que a economia estava desbalanceada, tinha vários hackers, e por que a magia do jogo pra mim tinha acabado, e agr q voltei meio q ta voltando essa magia, está com poucos hackers no gladiador...
Volta sim, apesar dos hackers e tal todos servidores tem....

Só jogo minigames, mas já joguei no aurora em 2014, parei porque enjoei de mine mas to de volta :D.

Eu parei no heaven, pq a economia tava ruim e sem inimigos. (E por questões pessoais tbm)

Eu jogava no servidor 3, parei pq precisei ficar um tempo sem entrar ,e quando voltei eu tava sem nada, eu agora só fico no minigames

Parei por causa da economia e do pvp muito fraco, so tinha acc upando

Enviado de meu D2114 usando Tapatalk

A maioria parou nesses servidores citados por voce , pois lançou servidores mais recentes , como por exemplo destiny fenix e origens , pode notar que destiny quase sempre está full , a maioria dos players migraram para os novos servidores , e a outra parte de players pararam de jogar minecraft mesmo ! xD

Não jogo nestes servers! Jogo mais nos minigames,mas acho que eles estão caindo pelo motivo de estar chegando grandes datas de comemorações e os players estarem viajando,os minigames deu uma caida tbm! ^^

a economia esta meio ruim não muito, porem lanço o propano geral que conhecia foi pra la fui tb

Muita gente parou quando a capira foi mudada pra 800k, isso destruiu a economia =/

Nunca joguei nesses server . so no (Classic,Origens e Destiny) mas acho q a cl q acabo com os server . com esse negocio de economia esse bag de emposto msm acabo cm a maoiria dos server e porq ela tbm lanço um server em cima do outro ate o origens q foi criado agora pouco faliu

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar