Porque?

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
Lester você fez o certo, e agora os itt vão te chamar pro clan por que tão em desespero, recrutaram kirito pro glad kkkkkkkk

Calzones disse:
Lester você fez o certo, e agora os itt vão te chamar pro clan por que tão em desespero, recrutaram kirito pro glad kkkkkkkk
Achei que ele tava no TS por causa de algum outro jogo O.o , de qualquer modo, quem é você mesmo ?

iPeerna disse:
Achei que ele tava no TS por causa de algum outro jogo O.o , de qualquer modo, quem é você mesmo ?
oxe mlk quem é vc, para de citar meus post, vai ganhar 1 glad ou 1 hall nobzão

Calzones disse:
oxe mlk quem é vc, para de citar meus post, vai ganhar 1 glad ou 1 hall nobzão
Se chorar eu cito novamente, seu bosta.
I1rdMmd.png

Calzones disse:
kkkkkkkkkkkkkkk começamos ir glad em abril e você ta feliz com isso? parabéns vc é o bixão
Essa desculpa de só ir gladiador em abril tá parecendo mentira(trocadalho do carilho). Bichão são vocês que paga de loco em um gladiador onde tem mais do dobro de membros que o rival, não fode, garoto.

iFefasXD disse:
Ngm ta te chingando lester, achamos que vc foi, simplesmente falso... Nas epocas que o clan soh ganhava vc ficou no clan e agr que tamos tendo algumas dificuldades etc, vc simplesmente sai. Ngm te chingou, vc é gnt boa man... Mas Vc "traiu" o clan. Eu nem sabia que vc tinha sido roubado, assim como mtos n sabiam... Eh soh pedir set que sempre dao. A gnt viu que vc queria ir pra RiP, ficava no ts deles e pa... Nas epocas boas vc ficou com a gnt e agr que A GNT TA PRECISANDO DE MEMBRO, MEMBRO , MEMBRO, ruim ou bom, vc sai, não só vc né? O keep tbm... E esse não é p ponto, vc foi glad contra o clan q sempre te apoiou
muitos viram da itt, que eu fui roubado, fiquei 2 semanas chorando no /g por isso, ate pensei em parar de jogar, tambem fiquei falando no forum e tals....
a itt ta passando por dificuldades? e porque os cara quer nao e nao? cara eles nem da mais atençao pro titan 2 direito, o titan 2 tinha ja o nome na mente iTT, os cara fico indo pra outros servidores e outros jogos .-. eu sai porque simplesmente, nao tinha quase ninguem jogando no dia a dia, e o fato de ninguem ter me ajudado, eu nao me senti muito traira, eu sei que dei mancada e tals, mais foi minha escolha, e tipo, hoje no glad eu n fiquei mto feliz sabendo que tava indo contra vcs de rival, ter que rushar vcs n foi tao facil assim n, e entao ne, tem pessoas que saiam de clans, e sempre roubavam alguem, levavam algo, eu simplesmente dei resign

a unica coisa que estava faltando e os lideres da itt dar mais valor para os membros, os membros tao jogando praticamente sozinho la

iPeerna disse:
Essa desculpa de só ir gladiador em abril tá parecendo mentira(trocadalho do carilho). Bichão são vocês que paga de loco em um gladiador onde tem mais do dobro de membros que o rival, não fode, garoto.
já que a desculpa é essa, vamos esperar até o final do ano ué

Uma hora ou outra tu vai acabar voltando, afinal, a iTT/UnD é o teu clan.
Ou desiste logo do tt2 e vem pro Beta, ajuda meu clan que te ponho no hall fion

se o rival não entrasse em desespero e apelasse pra clan full hack no beta
eu ia glad aí
já tenho conta com stats e pa
"-" tenso, agr o meu clan iTT/ UnD, ta sem membro e ta impossivel de ganhar assim, por isso mtos ficaram bravos com a saida de 2 membros bons...
Nossa lista pro hall...

Shaman
Ranma
Guit
Luan
Robinho
Itzcheeck
Lester
Ikeep
Decimo
Prize
Ricardo
Death
Fefas
Player_Bean
Vultranos

iFefasXD disse:
"-" tenso, agr o meu clan iTT/ UnD, ta sem membro e ta impossivel de ganhar assim, por isso mtos ficaram bravos com a saida de 2 membros bons...
Nossa lista pro hall...

Shaman
Ranma
Guit
Luan
Robinho
Itzcheeck
Lester
Ikeep
Decimo
Prize
Ricardo