eh foda, tamo sem membro "-"Deve ser foda jogar em sv falido.
Se um cara sai o clan já fali e o rival fica bom
'='
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!eh foda, tamo sem membro "-"Deve ser foda jogar em sv falido.
Se um cara sai o clan já fali e o rival fica bom
'='
Atualiza essa merda ai, lista toda zuada, e nem tem o papa ai.iFefasXD disse:"-" tenso, agr o meu clan iTT/ UnD, ta sem membro e ta impossivel de ganhar assim, por isso mtos ficaram bravos com a saida de 2 membros bons...
Nossa lista pro hall...
Shaman
Ranma
Guit
Luan
Robinho
Itzcheeck
Lester
Ikeep
Decimo
Prize
Ricardo
Death
Fefas
Player_Bean
Vultranos
foi essa lista que eu guardei kkAtualiza essa merda ai, lista toda zuada, e nem tem o papa ai.
Só não tá mais zoada porque o Tuizin não tá ai.iFefasXD disse:foi essa lista que eu guardei kk
o tuizin nem jogava aquela epoca kkkkSó não tá mais zoada porque o Tuizin não tá ai.
Ahu3hu3uh3hu3hu3hu3uh3iFefasXD disse:o tuizin nem jogava aquela epoca kkkk
vcs precisava de mim ou eu precisava de vcs? se vcs precisava msm de mim porque vinha falar cmg uma vez no mes? era essa a verdade vei -. fazer oque neiFefasXD disse:ele traiu o clan nas hrs que precisavamos dele...
e sobre a lista do hall, em 2015 a UnD era mto monstra, so os cara pesado, eu gostava daquele clan, e hoje em dia, ninguem mais joga seriamente, agora me pergunto, quem seria a lista do hall da itt de 2016?iFefasXD disse:"-" tenso, agr o meu clan iTT/ UnD, ta sem membro e ta impossivel de ganhar assim, por isso mtos ficaram bravos com a saida de 2 membros bons...
Nossa lista pro hall...
Shaman
Ranma
Guit
Luan
Robinho
Itzcheeck
Lester
Ikeep
Decimo
Prize
Ricardo
Death
Fefas
Player_Bean
Vultranos
Véi, eu achei que você tinha recuperado os itens, por isso não falei nada, se você falasse com a gente, não iriamos ter problema algum em te ajudar ou dar uma força.xLesteREI disse:vcs precisava de mim ou eu precisava de vcs? se vcs precisava msm de mim porque vinha falar cmg uma vez no mes? era essa a verdade vei -. fazer oque ne
que eu saiba, quem mais tava precisando de ajuda era eu la, que fui roubado, e voces fico bancando quem? os outros cara la que prefiro nao citar o nick
e sobre a lista do hall, em 2015 a UnD era mto monstra, so os cara pesado, eu gostava daquele clan, e hoje em dia, ninguem mais joga seriamente, agora me pergunto, quem seria a lista do hall da itt de 2016?
faiz uma breve lista ae e me fala
sem treta em, to falando numa boa